QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de agosto de 2012

SANTANA DO ACARAÚ TEM NOVO COMANDANTE


Foto blog Aldênis Fernandes
Dia 18 de agosto, recebemos mensagem, via celular, através do amigo FRANCISCO LINDON JOHNSON VASCONCELOS, na qual o respeitável 1º Sargento comunicava ao blog Massapê Indo e Voltando, que a partir daquela data, estaria respondendo pelo Destacamento Policial da nossa querida e vizinha cidade de Santana do Acaraú.

À frente do comando daquela comuna, temos certeza que o nobre comandante irá desenpenhar suas atividades com bastante profissionalismo e competência, cujas características são peculiares à função que exerce por onde atua.

Nós, massapeenses, somos reconhecedores do trabalho que desenvolveu em nosso municipio. Desejamo-lhe sucesso profissional nesta nova empreitada e que os santanenses o acolham com muito carinho e atenção.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. O que dizer desta notícia?
    - Meus pêsames Santana do Acaraú, vocês acabam de receber um cidadão preguiçoso, mal quisto por seus colegas, arrogante e que em nada ajudará a segurança de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA CONTESTAR O QUE O LEITOR ANONIMO FALOU DO SARGENTO JOHNSON, ELE É UMA PESSOA LEGAL E SEMPRE CONVERSAVA COM OS PRESOS PARA SAIR DA VIDA TRISTE QUE HAVIA ENVEREDADO.
      EU ACHO QUE OS MASSAPEESNES SEMPRE GOSTARAM DELE. NÃO POSSO ME IDENFICAR PORQUE FUI PRESO POR UM ATO QUE COMETI E QUANDO NA CONVERSA COM NÓS, ELE SEMPRE ACONSELHAVA A GENTE.

      Excluir
  2. Não há nada mais massapaense do que o Blog do Aldênis. Massapê Indo e voltando. Massapê de todo amor. Blog dos mais espetaculares. Blog dos mais bem informados. Blog para todas as notícias. Saudações jornalísticas ao Blog do Aldênis.

    ResponderExcluir