QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de agosto de 2012

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, VIA PRESIDENTE DA CAGECE, ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS EM MASSAPÊ

Foto blog Massapê Indo e Voltando
Sob aplausos e muita expectativa, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Cagece, na pessoa do presidente Dr. Gottado Gurgel, através de uma solicitação direta do Dep. Estadual Zezinho Albuquerque(PSB), foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma proteção hidráulica para a Adutora de Água Tratada que abastece Massapê, principalmente às localidades de Ipaguassu-Mirim e Mumbaba.

Sem sombra dúvidas, os massapeenses estão felizes e maravilhados porque a obra vai garantir maior segurança contra rupturas e vazamentos recorrentes na adutora ao solo pedregoso que atrita com a tubulação e, daí, os problemas são muito reinantes entre os consumidores da sede e distritos. Após a implantação da proteção, a população terá uma garantia a mais de que o sistema de distribuição de água da região não sofrerá desabastecimento aos moradores.

O investimento, com recursos do Tesouro do Estado, é de R$ 477.751,75 e a construção tem prazo de conclusão de 180 dias. No local, serão assentados um colchão de areia, caixas para registro e blocos de ancoragem de concreto.

A ordem de serviço aconteceu ontem, 11, no Auditório da Escola Estadual Profissionalizante de Massapê, e contou com as presenças do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, do Dr. Danilo Serpa, chefe de Gabinete do Governador Cid Gomes, do Presidente da Cagece, Dr. Gotardo Gurgel, do dono da Construtora Líder, do Ex-prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, do Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira, do Chefe da Ematerce, Pedro Máximo, do diretor da Cagece na Região, Silvestre, e muitos populares.

E, como sempre, o blog Massapê Indo e Voltando registrando os acontecimentos políticos e sociais do nosso Municipio. Também o blog do Carlinhos Albuquerque e Diego Marques se fizeram presentes ao evento.    
VEJA ALGUNS FLASHS DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Aproveitando período eleitoral para iludir o povo que estão sendo os maravilhosos. Deixa assumirem a prefeitura....

    ResponderExcluir