QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de agosto de 2012

EM IPAGUASSU-MIRIM, COLIGAÇÃO A FORÇA DO NOVO TEMPO EMENDA BARRACAS À PRAÇA CENTRAL


Foi mais um momento histórico! Das Barracas à Praça Central de Ipaguassu-Mirim, empolgando os presentes e aos que estavam nas ruas asfaltadas pelo dep. Zezinho Albuquerque, via governo do Estado do Ceará, os amigos e correligionários da coligação A FORÇA DO NOVO TEMPO assistiam, vibravam, demonstravam grande entusiasmo e desejavam a mudança para Massapê.
Com apoio das lideranças, Zezim e Jacques, o povo, daquele distrito deu o sim à candidatura de Antonio José e Kélvya, querendo melhorias nas áreas da saúde, da educação, infraestrutura, e geração de emprego e renda.
Assim como aconteceram em outros movimentos, todos os eventos da coligação a Força do Novo Tempo são alegres, vibrantes, contagiantes e eufóricos. O sentimento de mudança bate forte, e a cada dia que passa o povo da sede e dos distritos mostra seu apoio e amor porque a maioria é livre.
Enquanto alguns - a maioria é feita de gente educada – da outra coligação tentam semear o ódio com truculência e violência a quem não segue sua ideologia política, os que pertencem à coligação de Antonio José e Kélvya são pessoas da paz e da concórdia e, daí, muitos que pertenciam ao PSDB, estão aderindo à coligação A FORÇA DO NOVO TEMPO, porque têm a alegria de poder sonhar e viver dias melhores para seus filhos e seus netos.
O blog Massapê Indo e Voltando destaca, por ter sido muito cobrado, os flashes do grande movimento acontecido sábado passado, dia 11, naquele suntuoso distrito, que está de cara nova, ou melhor, as ruas estão bonitinhas com o asfalto adquirido pelo deputado Zezinho Albuquerque.


   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. diferente da caravana do lado de la,que so falaram baixarias,aforça do novo tempo,mostrou suas propostas eprojetos futuros para a nssa comunidade.o povo do mirim pede respeito aos senhores administradores atuais que somente sabem atacar os cabeças de fita.

    ResponderExcluir
  2. ELE ESTA FAZENDO AGORA MAIS NUNCA SE LEMBROU DO POVO DE MASSAPE QUEI VAI VIRA PODE FAZER E SUA OBRIGAÇAO VOCEO POVA DO PSDB AGRADECE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir