QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de agosto de 2012

DIGA NÃO À BAIXARIA

O blog Sobral de Prima de responsabilidade do amigo Armando Costa postou na data de ontem (10), uma matéria que fala da baixaria que o ex-senador Luiz Pontes teria afirmado na localidade de Ipaguassu Mirim, durante um movimento político. Assim, o blog Massapê Indo e Voltando afirma: VAMOS MELHORAR O NÍVEL, PARA NÃO AUMENTAR O DESNÍVEL. Agora veja a postagem:  

EM MASSAPÊ: BAIXARIA SUBIU NO PALANQUE

A política de Massapê (Zona Norte) que historicamente é quente entre os simpatizantes, a temperatura e a baixaria subiu no palanque da situação.
No meio dessa semana, o ex-senador e ex-suplente de deputado, Luiz Pontes (PSDB) atacou o deputado Zezinho Albuquerque (PSB) pessoalmente, em comício realizado no distrito de Ipaguassú Mirim. Em eleições passadas o mesmo Luiz Pontes (PSDB) pediu água para lavar a boca, para falar o nome do deputado Zezinho (PSB) no mesmo distrito, e logo depois o tucano perdeu as eleição para deputado. Já o deputado do PSB, que é pai do candidato a prefeito de Massapê, Antonio José (PSB) no mesmo período foi eleito com votação significativa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário