Segunda, 23 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

13 de agosto de 2012

BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO APRESENTA O TEMPO DA PROPAGANDA POLÍTICA NAS RÁDIOS, E A COLIGAÇÃO A “FORÇA DO NOVO TEMPO” TERÁ MAIS TEMPO PARA APRESENTAR SUAS PROPOSTAS

O Juiz da 45ª Zona Eleitoral de Massapê, Dr. Welton José da Silva Favacho e o Promotor Dr. Braz Saldanha Pinheiro, convocaram os representantes dos partidos e coligações do Município para audiência pública na qual redefiniu o tempo de propaganda dos candidatos no rádio, cuja programação será veiculada de 21 de agosto a 04 de outubro, para os candidatos a Prefeito e a Vereador.

As emissoras de Massapê terão de reservar, trinta minutos diários, inclusive aos domingos, para a propaganda eleitoral gratuita, a serem usados nas INSERÇÕES de até sessenta segundos, com destinação do tempo EXCLUSIVAS para a campanhas dos candidatos a PREFEITO e vice-prefeito.

Em Massapê, de acordo com o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para os programas de prefeito, a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, do candidato Antonio José Albuquerque (PSB), ficará com 21 minutos e 13 segundos, enquanto a coligação “DO POVO PARA O POVO” de Fernando Antonio ficou com 8 minutos e 46 segundos.

Já nas inserções diárias, formadas por blocos, a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO, formada por 12 partidos, ficou com 42 chamadas diárias, ao passo que a coligação “DO POVO PARA O POVO”, formada por dois partidos, ficou apenas com 18 chamadas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário