QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de agosto de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA ESTABELECE OS PARÂMETROS DE USO AO PROJETO "TERRAS ALTAS", NO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ

Foi realizada nesta segunda-feira, 27, na localidade Fazendinha, município de Massapê, a 285 km de Fortaleza, Audiência Pública para apresentação e discussão dos estudos referentes à concessão do Projeto Terras Altas, com vistas à implantação do suntuoso empreendimento, “sendo um dos maiores negócios da América Latina”, como bem falou o advogado e portentoso empreendedor Paulo Airton Albuquerque Filho.

A abertura ocorreu às 16h, e o protagonista do evento cumprimentou e agradeceu a presença de todos e deu início a Audiência Pública, tendo sido a mesa composta pelo secretário de Obras e Urbanismo, Dr. Régis Frota, pela Técnica Infoambiental Consultoria do Estado, Dra. Lorena Magalhães, do Arquiteto e Urbanista Régis Freire e, claro, do Advogado Dr. Paulo Albuquerque.

Pelo que o blog Massapê Indo e Voltando constatou, o objetivo dessa Audiência Pública foi apresentar à sociedade, representada por diversos segmentos, a participar e opinar sobre a importância do Negócio. Tanto é assim, que, foi dirigida a palavra aos presentes para que pudessem expressar e apresentar suas propostas, prova inequívoca de um empreendimento ao alcance de todos.             

Há um ano de estudo, Terras Altas é um Projeto imponente e será instalado às margens da Rodovia CE 362, km 08 -  a 9km do centro de Massapê,  e a 8 km do centro de Sobral - com características de moradia e trabalho. Localizado numa área de 230 hectares, com dois milhões e 220 mts quadrados,  o investimento será de 16 milhões, cujo empreendimento estará pronto no prazo de 03 anos, e a estrutura será constituída de área comercial, residencial, cultural, lazer e turismo.

Por ser um Projeto de amplo desenvolvimento no município de Massapê, o Terras Altas trará muitas oportunidades de geração de emprego e renda à família massapeense, com sustentabilidade econômica e socioambiental.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ESTE PAULIM É DANADO, ELE TAMBÉM SAIU DE MASSAPÊ E FOI GANHAR A VIDA LÁ FORA E HOJE TÁ TRAZENDO PARA MASSAPÊ PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO

    ResponderExcluir