Terça, 22 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

11 de julho de 2012

O LIVRE-ARBÍTRIO DEMOCRÁTICO E ESPONTÂNEO DA POLÍTICA MASSAPEENSE

Com o slogan “A Força do Novo Tempo” a oposição se une em torno dos nomes de Antonio José Albuquerque e Kélvya para formar uma frente oposicionista em Massapê e, ainda, buscar construir uma gestão participativa.   

Sob os comandos de Zezinho Albuquerque e Jacques, foi construído, em Massapê, o maior bloco político formado por diferentes forças políticas da cidade: PSB, PT, PC do B, PMDB, PRB, PTB, PV, PDT, PP, PRTB, PHS e PPS. Trata-se da coesão partidária que reúne 12 partidos, onde a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” vai somar poder à pré-candidatura de Antonio José e Kelvya à Prefeitura de Massapê e, ainda, ganhar o triplo de tempo no programa gratuito no rádio, instituído pela Lei Eleitoral, a começar dia 21 de agosto do próximo mês. 

Na fala de um dos que estão apoiando a pré-candidatura de Antonio José e Kélvya - o PHS - representado pelo comerciante Nelsinho, este disse ser importante à democracia política construir uma nova Massapê.  “O próximo prefeito tem que apresentar um projeto com a participação de todos, essencialmente priorizar a geração de emprego e renda, valorizando o trabalhador e que todos possam construir uma gestão participativa, cuja vontade do povo seja respeitada e valorizada”, segundo afirmou o presidente da sigla.

Se não bastassem as adesões importantes de Gilson Arruda (PPS), de Mazim Lira, presidente da Câmara Municipal de Massapê (PSDB), a coligação acima citada, recebeu o apoio do PV, representado pelos amigos Jardas e Adrian Márcio, do PRTB de Edvar Júnior, do PP de Diego Marques, Renata e cia, além do PDT do Bael e o PHS de Manoel Nelsinho.

E o que se comenta nos bastidores políticos é que vêm mais adesões importantes por aí. De prima, o blog anuncia, com exclusividade, a adesão do comerciante Hélio Lima do bairro da Rodagem e do senhor José Preto e família, maior comerciante atacadista e varejista de Massapê, entre outros.   

Da mesma forma, o blog vai estar à disposição da coligação “DO POVO PARA O POVO”, formada pelos partidos PSDB e DEM, que tem como pré-candidatos Fernando Antonio e Cori, para divulgar as informações as quais forem necessárias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Eu como presidente do PHS massapé e filho de padre linhares estou muito orgulhoso pela adesão de Élio lima e sua esposa pois são filho de padre linhares e tenho a certeza que Asim como os demais que virão para o padre linhares ter um representante a vereador e um prefeito que tenha em sua bagagem respeito trabalhador humildade seriedade e respeito e jovem. E que o povo da quele distrito seja visto como um povo de respeito

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu POVO, vamos dar um basta nesses atuais administradores de nosso município!!!!! Vamos avançar >>>>> e o futoro está próximo >>>> se ficarmos no mesmo, jamais teremos a Massapê que nós tanto queremos!!!!!! Tou com A FORÇA DO NOVO TEMPO!!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ, ALDENIS, VOCÊ MOSTRA TAMBÉM AOS TUCANOS QUE O SEU BLOG É DEMOCRÁTICO. ALÉM DE DIVULGAR AS COISAS DO PSB, TAMBÉM DÁ OPORTUNIDADE PARA DIVULGAR AS INFORMAÇõES DO PSDB, AO CONTRÁRIO DOS BLOGS DELE QUE NÃO AGEM ASSIM.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Diferente da coqueiros FM você mostra a sociedade massapeense que um meio de comunicação deve ser usados para todos e não a favou de divulgação mentirosas quando diz a prefeitura que as obras de massapé e de recuso próprio da prefeitura esquecendo que todas as obras são de paceiras do governo federal,estadual e municipal sorte teve eles por ter um governo democrático que sabe a necessidade do povo cearense. Mais vem ai Antônio José um legitimo representante do Governador Cid Gomes e massapé vai crescer como sobral cresce a ter hoje. junto com o vereador Gessinho de padre linhares só dar juventude e o futuro chegando em massapé!!

    ResponderExcluir
  5. MASSAPÊ TA PRECISANDO DE MUITAS MELHORIAS
    E SÓ VAMOS TER ESSAS MELHORIAS COM
    O NOSSO FUTURO PREFEITO ANTÓNIO JOSÉ E NOSSA VICE KELVYA.
    MASSAPÊ NÃO É MAIS UM LUGAR BEM ADMINISTRADO COM ERA COM
    O JACQUES ALBUQUERQUE
    MAIS VAMOS QUE VAMOS É 40.

    FOCO-FORÇA E FÉ.

    ResponderExcluir
  6. MASSAPÊ ESTÁ PRECISANDO DE UM PREFEITO E UMA VICE BEM COMPETENTE, COMO ANTÓNIO JOSÉ E KELVYA ALBUQUERQUE. NESSE ANO VAI SER 40.

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO POVO DE MASSAPÊ VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS E ENXERGAR O QUE TA NA NOSSA FRENTE.
    VAMOS REPARAR BEM, QUE O JOAO PONTES NÃO FEZ NADA
    A NÃO SER UM REFORMA DE UMA PRAÇA.
    MEU POVO UMA PRAÇA É UMA PRAÇA, NA VERDADE SOU MAIS TER GASTADO ESSE DINHEIRO QUE É DO POVO
    EM SAUDE OU EM EDUCAÇÃO. POR QUE ISSO SIM VALE MAIS QUE UMA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  8. MASSAPÊ QUER MUDANÇA
    MASSAPÊ QUER UM NOVO TEMPO.
    MASSAPÊ QUER ANTONIO JOSE E KELVYA ALBUQUERQUE.

    ResponderExcluir
  9. a filha do rival fernando antonio ta mentindo. ele nao e mais casada, so no papel mas o ex marido ja esta com outra. ela deve quase 30 mil pro governo americano, trabalha de baba, mora no andar decima de uma casa e so fez um ano de faculdade e parou por que ela deve pra faculdade tambem. mente pra familia que nem sabe disso. se ele nao da conta da filha pensa o que sera de massape

    ResponderExcluir