QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de julho de 2012

EUFORIA E MUITA VIBRAÇÃO DÃO O TOM DA CAMPANHA DE ANTONIO JOSÉ E KÉLVYA

No último sábado (21), Massapê foi palco de uma grande festa da liberdade, da democracia, da espontaneidade, do livre arbítrio, sem pressão e sem coação. Em uma noite apoteótica, Antonio José, Kélvya, Jacques e Zezinho, acompanhados de uma enchente humana fizeram o chão de Massapê tremer. Os líderes oposicionistas, aliados aos 12 partidos da coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO, e os candidatos a vereador abraçaram o povo numa passeata que se transformou na maior manifestação popular nunca vista em nossa cidade.

A multidão saiu em passeata do bairro da Rodagem percorrendo o Alto da Cadeia em direção à Travessa José Amâncio, com chegada à Praça da Matriz. Uma onda vermelha e vibrante, um verdadeiro mar vermelho tomou conta da cidade como você pode ver em algumas fotos abaixo.

Bandeiras vermelhas, emoções, lágrimas, abraços e sentimentos de amor a sua terra, sobrou nas ruas de Massapê, do bairro da Rodagem ao Centro, numa demonstração clara de que o povo sabe que com Antonio José e kélvya, se eleitos, a vitória é de todos.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Antonio José, disse que vai investir em todos os setores, essencialmente, na saúde, educação, lazer e geração de emprego e renda. “Nós vamos investir em todos os segmentos, em especial à saúde de qualidade com profissionais capacitados, médicos qualificados e acima tudo hospitais bem equipados, que devem ser prioridades em nosso município. Vamos priorizar a educação. Precisamos investir  forte para garantir as nossas crianças e jovens um futuro melhor através do ensino. Propomos também geração de renda e emprego  para melhorar a qualidade de vida  de nosso povo  e desenvolver o nosso município.  Estas e outras são as nossas propostas que consideramos essenciais, e o nosso povo precisa crescer e se desenvolver”, falou o candidato.
Antonio José nos braços do povo
Sábado, pela manhã, movimento jovem pelo centro da cidade
Antonio José falando à multidão
Antonio José em sua simplicidade no meio do povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Essa paceata foi so o começo!!!da mutidão!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir