QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de julho de 2012

FLASHS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DAS MULHERES DO 40

Na manhã deste domingo, 29 de julho, o PSB de Massapê,  juntamente com seus partidos coligados, realizaram um ato político que marcou a inauguração do Comitê Feminino, o que prenunciaria para a maior passeata realizada nos últimos tempos, com tanta gente, ou melhor, uma enchente humana, um Mar Vermelho na noite de ontem.

Mais de 500 pessoas participaram do inauguração do Comite Feminino, que aconteceu na Rua José Pontes,  centro da nossa cidade, e contou com a presença de lideranças políticas, membros dos partidos da coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, mulheres candidatas a vereança e as presenças de Jacques Albuquerque, o candidato a prefeito Antonio José e sua vice Kélvya Albuquerque.

Em conversa com uma das integrantes do Comitê Feminino, Cristina Gomes Alves, ela fez a seguinte declaração: “Aldênis, nós temos como objetivo levar as mulheres para as discussões políticas, e principalmente ouvir suas necessidades e prioridades”. Na verdade, ela está coberta de razão. As mulheres são a maioria e têm forças no centro dos questionamentos e discussões em todos os segmentos da nossa sociedade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário