QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de julho de 2012

BLOG DO ADRIAN MÁRCIO ESTÁ DE VOLTA

Passados alguns dias fora do ar, já está de volta o blog do amigo Adrian Márcio. Para acessá-lo, entre no seguinte endereço eletrônico: http://adrianmarcio.blogspot.com.br/. Assim, você ficará por dentro de muitas informações políticas, sociais, econômicas e,  o melhor, notícias de Massapê, do Ceará, do Brasil e do mundo.

OBS: A matéria acima foi publicada ontem(10). Hoje, pela manha, 11, Adrian Márcio enviou ao blog, por e-mail, seu relato Biográfico: 

Adrian Márcio é incansável na luta em defesa dos direitos sociais em prol dos esquecidos e excluídos de nossa terra. Casado e pai de uma linda menina, oriundo de família humilde da pequena localidade de Mundaú, zona rural de Massapê. É Professor com formação em Pedagogia, Sociologia, especialista em Gestão Educacional e estudante de Direito. Com uma fé inabalável em Deus e sabedor de que as mazelas sociais são causadas pela ganância e corrupção dos homens. Percebendo que somente na dedicação aos estudos, com uma vida pautada na seriedade e honestidade poderia lutar pelos mais pobres dessa terra. 
O sonho de ver todos vivendo de forma digna, o faz concorrer a uma cadeira no poder legislativo de Massapê. Adrian é o nosso radialista e blogueiro, armas que utiliza na defesa dos direitos sociais. Atualmente trabalha como diretor de escola na cidade de Sobral. Não recebe ajuda financeira de ninguém, conta apenas com apoio de familiares e amigos. Adrian não é um político, é apenas um homem querendo justiça, ele é nossa luta na busca de dias melhores. Que Deus abençoe a todos.

Fale conosco:

Facebook.com/adrianmarcio
twitter.com/adriamarcio
Fone TIM: (88) 9708-9793
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário