QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de julho de 2012

ASSESSORA DE SENADOR É DEMITIDA APÓS VAZAMENTO DE VÍDEO COM CENAS DE SEXO

A assessora do senador Ciro Nogueira (PP), a advogada Denise Leitão Rocha, foi demitida do cargo comissionado que ocupa no Senado Federal desde janeiro de 2011, após um vídeo com cenas de sexo vazado na internet.

Segundo o jornal Extra, a informação foi confirmada por uma fonte da Casa. “Não é uma demissão por justa causa, até porque existe em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada, não por causa do vídeo, mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador” justificou a fonte, cujo nome não foi revelado.

O vídeo íntimo que vazou na web e está causando alvoroço em Brasília mostra que o próprio casal filmou o ato sexual. Nas cenas em que aparece fazendo sexo, a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é dela. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta:
- Tá filmando?
Ela confirma.
Nove segundos depois, ele repete para se certificar:
- Tá filmando mesmo?
E ela pede a máquina:
- Deixa eu ver.

O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo. Além da enorme tatuagem de fênix na dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro - tattoos idênticas às que Denise exibe em fotos de biquíni -, as imagens mostram que ela tem um piercing no umbigo. Na cama de lençóis azul e verde, há ainda um crachá de trabalho. Na sequência, é possível ver também closes do rosto dos dois
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. ALDENIS, EU TE DIGO UMA COISA: COM UMA MULHER DESSA, EU IA PRA TERRA, PRO MAR, PRO PARAÍSO, PRO CÉU E PRA QUALQUER LUGAR.

    ResponderExcluir
  2. vai mulher vc è linda mesmo aproveite, a vida è sua, te adimiro!.

    ResponderExcluir