QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2012

PSB DE MASSAPÊ DEFINE DATA PARA REALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO MUNICIPAL

Conforme preceitua art. 8° da Justiça Eleitoral, a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação para estes fins, deverão ser feitas no período de 10 a 30 de junho do ano em que se realizarem as eleições.

Assim, em obediência à Lei, o Partido Socialista Brasileiro-PSB, por seu órgão de direção municipal, devidamente representado por seu Presidente, CONVOCA todos os filiados, delegados do partido em Massapê, para participarem da Convenção Municipal a partir das 17(dezessete) horas do dia 23 de junho, sábado, no Centro Social de Massapeense, situado na Rua Major José Paulino, s/n, Centro, Massapê, para discutir e deliberar sobre o seguinte temário:

1.  Deliberar sobre Coligação Partidária, com vistas ao pleito eleitoral de 07 de outubro de 2012 no município de Massapê, nas eleições majoritárias e proporcionais, conforme orientação partidária;
2.  Escolha de Candidatos Majoritários e Proporcionais às Eleições Municipais de 2012;
3.  Definição dos números dos candidatos ao cargo de Vereador do Município de Massapê;
4.  Outros assuntos de interesse do partido.

Dos pré-candidatos que devem disputar as eleições no município de Massapê, apenas Antonio José Albuquerque (PSB), está definido, os demais não definiram nomes e uma data provável para realização de suas convenções.

Para garantir a unidade oposicionista, as lideranças do PSB, Jacques e Zezim, reuniram líderes e presidentes de partidos, no último dia (01/06), para definição de pré-candidatos aos cargos, Majoritário e Proporcional às eleições de outubro.

As lideranças do PSB, citadas acima, estão intensificando as conversas com outros partidos para garantir o maior número de aliados no palanque. Eles entendem que a oposição unificada ficará mais fácil vencer a batalha, sobretudo garantir o maior tempo possível no horário eleitoral gratuito.

Qualquer entendedor de política sabe, muito bem, que a formação da chapa proporcional visa fortalecer a candidatura majoritária. E, neste caso, alguns sacrifícios precisam ser compreendidos. Isso é muito visível em Massapê, e em qualquer Município do Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário