QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de junho de 2012

EMBORA TARDIAMENTE, REGISTRAMOS O ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ATAIDE OLIVEIRA


Registramos com muito carinho, não obstante o atraso, o aniversário do vereador Ataíde Oliveira (PT) comemorado por todo o dia de ontem(27), entre familiares, amigos e correligionários que o homenagearam com sinceros votos de parabéns.

Como o blog Massapê Indo e Voltando só tomou conhecimento da efeméride na tarde de hoje, assim estamos prestando-lhe nossa láurea, ao tempo que esperamos que sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade, e que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.

Amigo Ataíde, a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver, reviver e começar. Conforme fomos informados, você, além de estar exercendo o cargo de vereança, representando tão bem a população na Câmara Municipal de Massapê, também acumula, atualmente, o cargo de Secretário de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores-CUT, na cidade de Fortaleza. Por isso desejamo-lhe muito êxito na nova empreitada, com a chance de continuar fazendo novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, peculiaridades que o caracterizam na vida pública.

Parabéns e felicidades sempre de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando do qual você sempre foi amigo e parceiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário