QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2012

EM TOM DE MUITA ALEGRIA E EUFORIA, PARTIDOS DE ESQUERDA REÚNEM-SE PARA DISCUTIR CONVENÇÃO

Às vésperas da convenção partidária a ser realizada dia 23 (sábado) no Centro Social Massapeense, o PSB e os partidos aliados para as eleições municipais de outubro, reuniram-se ontem (20), na Fazenda Paraná, sob o comando dos irmãos Zezinho Albuquerque e Jacques, deputado estadual e ex-prefeito, respectivamente, para tratarem de assuntos políticos, principalmente definirem os rumos e às estragérias para as eleições 2012, além de estratégia para a convenção

Contando a com a presença de filiados aos partidos, correligionários, simpatizantes e lideranças do bloco esquerdista, o local foi pequeno para abrigar tantos amigos que se cumprimentavam e se abraçavam e discutiam assuntos importantes no foco da nossa política. Muitas novidades interessantes, cujos assuntos não podemos publicar em nosso blog.

O certo é que, no sábado próximo, o PSB de Massapê, aliado ao PT, PC do B, PMDB, PRB, PTB, PRTB, e demais partidos farão a maior e melhor convenção dos últimos tempos, pois assim foi afirmado pelos dois maiores líderes de Massapê, or irmãos Albuquerque.

Entre as muitas novidades, uma posso adiantar aos amigos e leitores do blog Massapê Indo e Voltando. Na próxima segunda, 25, o apresentador e radialista Juarez Câmara vai estar conosco, e estreará na Rádio Serra Verde. Conforme o que o blog tomou conhcimento, a linha do programa será de propostas e muita ética, sem provocação e picuinha, diferentemente do que vem acontecendo no programa pago pela prefeitura na Rádio Coqueiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Realmente foi muito bom ver o entusiasmo de todos!
    O PHS massapé farar parte dessa coligação ja confirmado pelo presidente municipal Manoel venâncio e e Tim gomes presidente estadual do PHS
    E na certeza de que sera a maiar e melhor oportunidade de crescimento para a nossa cidade que estar tão abadanado

    ResponderExcluir