QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de junho de 2012

DESISTÊNCIA À VISTA


A coluna Regina Marshall, ancorada ao Jornal Diário do Nordeste, edição de hoje, traz uma informação da política do PSDB local, dando conta que Luiz Pontes não será pré-candidato à prefeitura de Massapê nas eleições municipais de outubro.

Segundo a jornalista, Pontes teria declarado à coluna que não disputaria ao cargo eletivo devido a questões familiares, não evidenciadas, é claro! Assim, resta ao partido indicar o nome do vice-prefeito Jilson Canuto, cuja homologação deverá acontecer entre os dias 10 e 30 de junho.

Quanto a oposição, podemos afirmar que já tem uma data definida para a homologar o nome de Antonio José Albuquerque à prefeitura de Massapê, mas por questão de ética partidária, não nos compete divulgá-la neste momento. Em breve, o leitor do nosso blog tomará conhecimento.

Por falar no pré-candidato a prefeito Antonio José, ele estará amanhã em Massapê tratando de assuntos importantes relacionados ao contexto político, inclusive acompanhado de uma figura muito ilustre do segmento da justiça do Estado do Ceará.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário