QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de junho de 2012

ALIADOS ABANDONAM O BARCO DO PSDB, COMANDADO POR LUIZ PONTES, E ADEREM AO GRUPO POLÍTICO DE ZEZINHO ALBUQUERQUE E JACQUES

Na tarde e início da noite de ontem (28), o senhor Gilson Arruda, Contador, Presidente do Partido Socialista-PPS, um dos secretários mais leais ao prefeito João Pontes na Secretaria de Agricultura e, até então defensor do PSDB, aderiu à (pré-) candidatura de Antonio José Albuquerque e Kélvya, ambos do PSB de Massapê.

Além de Gilson Arruda, o atual presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira (PSDB), também aderiu ao grupo político de Jacques e Zezinho Albuquerque e fortalecerá ainda mais a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, capitaneada pelo grupo das esquerdas.

Se não bastassem às dúvidas e incertezas do PSDB de Massapê quanto à escolha de seu pré-candidato, apontado antevéspera à sua convenção partidária, marcada para amanhã dia 30, último dia do prazo da Justiça Eleitoral, a sigla comandada pelo senhor Luiz Pontes sofre um baque muito forte em nosso Município, o que provavelmente poderá afetar muito a pré-candidatura do senhor Fernando Antonio Marques.

Segundo o blog foi informado, amanhã, a partir das 17h, acontece a convenção do PPS na Câmara Municipal de Massapê. Sem sombra de dúvidas, vai ser uma grande festa da democracia política, inclusive com muitos fogos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. EITA,MAS ESSE GILSON NÃO PARA QUIETO NUM PARTIDO.LEMBRO MUITO BEM QUE JA FOR CANDIDATO PLO PARTIDO PSB ..LOGO,DEPOIS "VIROU" P PSDB E FALOU MAL DO JACQUES E SEGUIDORES...AGORA JA TA DE NOVO NO PSB..AGORA E AVEZ DE FALAR MAL DELES TMB...POLITICA DE MASSAPE(ESPECIFICAMENTE)É UMA SUJEIRA MESMO,VIU!? O BOM DE TUDO ISSO E O DIEGO MAIS NÃO VAI TA DO NOSSO ...UM LUXO ISSO!!DEU CERTINHO COM TUCANOS....BELA EQUIPE!!

    ResponderExcluir