QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de maio de 2012

JUIZ ELEITORAL DE MASSAPÊ MULTA DIEGO MARQUES POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA


A Justiça Eleitoral no Ceará pede retirada de suposta propaganda eleitoral antecipada e multa de R$ 25 mil ao presidente municipal do PP em Massapê, Diego Marques. O pedido foi feito pelo juiz eleitoral de Massapê, no interior do Ceará, Antonio Edilberto Oliveira Lima, em 25 deste mês.

Segundo o juiz, o presidente do partido mantém em seu blog propaganda eleitoral antecipada com fotos e vídeos que promovem uma possível candidatura. Diego Marques informou ao G1que a suposta propaganda foi removida e que recorreu da decisão da multa. Marques também nega que fez promoção de uma possível candidatura.

"A denúncia foi por eu ter postado imagens de uma festa de aniversário. Era uma promoção pessoal minha, como radialista e gente de comunicação, não como presidente de um partido", diz. O juiz eleitoral, no entanto, diz que Diego Marques aproveitou a festa para antecipar a questão.

Segundo a denúncia, foi montado um palanque em praça pública e vários políticos discursaram em favor da candidatura do presidente municipal do PP. "Na representação, consta que a campanha movida pelo blogueiro está iniciando precocemente e à margem da lei, já que o período legal é a partir de 6 de julho de 2012", diz o juiz eleitoral Antonio Edilberto.

Diego Marques diz também que ainda não definiu se irá ou não se candidatar neste ano. "Nós ainda não fechamos com o partido, estamos negociando internamente", diz.
Fonte: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Era para prender era essa pessoas.how criaturinha para falar m... besteira.]puxa-saco
    !! DIEGO O RETARDADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não tem o que fala ,para de ter inveja cara, só sendo 45 choram,com certesa mama na vaquinha tambem.chorooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. Ai meu Deus de onde ele vai tirar esses 25$ mil em galera? Será que ele vai pedir o Jacques? ou a Betânia? EU AXO E POUCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seija voçe porque voçe esta muito preoculpado, o jarques ele é prefeito não empresario idiota se liga cara está e revoltado.

      Excluir
  3. Ai que dó, que dó, que dó.... foi removido as fotinhas do blog do polemico foi? tai onde o polemico foi parar.. na mesa do Juiz! Cade o deputado dele Eugenio rabelo ? sera que ja esta sabendo desse acontecido? Me admira muito é o jacques se juntar ao palanque desse rapaz sem um pingo de credibilidade. Jacques ja perdeu foi a compostura e de se lamentar mesmo! quem foi Jacques?? Mas como se diz o ditado... me diga com quem tu andas , que eu te direi quem tu és!!! Mais uma vez eu digo ANTONIO JOSÉ vem aí!

    ResponderExcluir
  4. A pessoa tem que ser muita lascada para ter inveja de um abestado,puxa-saco daquele.
    O unico pessoa que faz papel de idiota é ele.
    Uma pessoa que fica ao mesmo tempo denegrindo e exaltando a imagem do outro.
    Sera trágico uma criatura daquela sendo politico.


    Lembre-se Diego O sem noção:OS FEIOS E OS RIDÍCULOS TAMBÉM CHAMAM ATENÇÃO.vC N TA COM ESSA BOLA TODA NÃO VIU!? FICA A DICA . ;)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o amigo ai que comentou a pouco, "OS FEIOS E OS RIDÍCULOS TAMBÉM CHAMAM ATENÇÃO", só de olhar pro rosto dele, a gente tem vontade de vomitar, parece um tolete cheio de furo, e se por acaso for candidato.. o que eu acho dificil, porque alem de não ter recursos, não tem influência, não tem contatos, não tem credibilidade, só é motivo de risadas nas mesas dos bares de massapê, nós adoramos dar corda pra ele se candidatar, DIEGO tu é uma PIADA, quem vai ter inveja de ti? o que tu tem? o que tu teve? de onde tu veio?

    Quer chamar atenção em falar sobre inveja, mas quem fica maravilhado com o cabelo do Antonio José é você esqueceu? Você não passa de um dejeto, meu sonho é que sua candidatura se concretize, porque quando você tirar seus 30 votinhos, vou ser o primeiro a rir da tua cara.

    Fracassado.

    ResponderExcluir
  6. Humildade o Diego tem???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego tu um otario

      Excluir
    2. otario e tu cara que nem carater para ser vereado, mas vai emfrete diego marques porque os humilhado sera exaltado.vai que é 4000000000000000000000000000000000000000000 na cabeça

      Excluir