QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2012

EM PRIMEIRA MÃO: PSDB DE MASSAPÊ PODERÁ LANÇAR LUIZ PONTES PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MASSAPÊ

Informações precisas, que merecem credibilidade, chegadas ao blog Massapê Indo e Voltando neste domingo(20), dão conta que o deputado estadual Rogério Aguiar(PSD), teria afirmado enfaticamente em um restaurante no centro da cidade, que o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Massapê deverá ser mesmo  Luiz Pontes.

O deputado também teria afirmado que, além da insatisfação refletida através da rejeição ao nome de Jilson Canuto, em pesquisas, Luiz Pontes estaria sendo ”pressionado” para ser o candidato do partido, principalmente quando eclodiu o nome de Antonio José Albuquerque, filho do deputado estadual Zezinho Albuquerque, como provável pré-candidato da oposição em Massapê.

Ainda, segundo nosso informante, na conversa revelada pelo deputado Rogério Aguiar, o mesmo teria afirmado que em conversa mantida há dias com Luiz Pontes, este teria afirmado que não era pretensão ser candidato a nada nestas eleições municipais, principalmente em 2014, porque teria perdido quase todos os colégios eleitorais com a derrota de Tasso para o Senado, em 2010. Assim, para não sair de vez do cenário político, restaria-lhe consolidar sua pré-candidatura à sucessão municipal, embora a contragosto da família.

Se, de fato, o nome de Luiz Pontes for confirmado  pré-candidato a prefeito de Massapê, como ficará a reputação jornalística do “profeta” Jorge Costa, quando afirmou no seu blog dia 29 de março o seguinte: “Jilsim é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Massapê“. “(....) Foram alguns meses de espera e estudo para que eu pudesse hoje divulgar que o PSDB, em sua convenção homologará o Dr. Jilson Canuto como candidato em outubro. Conversei muito com os caciques do partido, ouvi muita coisa e depois de tanto ouvir, deu pra chegar a essa conclusão. Leiam, recortem e guardem!

Apesar dos imbróglios, percebe-se que o jogo político começa a se desenhar, embora faltem algumas peças para engrenar de vez a corrida sucessória. Certamente, o disse me disse das dúvidas termine mesmo dia 30 de junho, prazo estabelecido pela justiça eleitoral para os partidos apresentarem os nomes aos cargos, majoritário e proporcional, às eleições de 7 de outubro vindouro. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. chora aldênis e os cabeças de fitas estão todos se tremendo,quando o luis pontes passa vai passando o rodo vai arrastado vai levando todo o povo, vai levando a rua vai levando a praça arrasta arrasta arrasta !!!!!!!!

    ResponderExcluir