QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de abril de 2012

ZEZINHO ALBUQUERQUE, DEPUTADO E 1º SECRETÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ ESTEVE SÁBADO EM MASSAPÊ


O Deputado estadual Zezinho Albuquerque esteve, no último sábado(30), na cidade de Massapê. Além de visitas a amigos e correligionários, o 1º Secretário da Assembleia Legislativa tratou de assuntos no campo da política.

Ao meio dia, falou aos ouvintes da Rádio Marques da Fm, entrevistado pelo ex-vereador Mauro Luiz e o radialista Robério Mendes Carneiro. José Albuquerque(foto) fez um balanço das obras trazidas para Massapê pela sua intercessão junto ao governo Cid Gomes. Destacou, ainda, outros investimentos importantes que em breve vão chegar para nosso município.

Durante a entrevista, ele fez um relato do vínculo dele com a família Ferreira Gomes.  “A minha relação com Cid, Ciro e Ivo é da mais profunda admiração. Cultivo uma amizade muito forte de longos anos com todos eles. Tenho enorme carinho pelos meus irmãos e grandes lideranças deste Estado. Ando e acompanho essa família desde muito tempo e devo muito a Cid pelo que ele fez e vai fazer muito mais pelos nossos irmãos de Massapê", enfatizou.

Disse que na campanha para governador de 2006, teria percorrido todo o Estado ao lado de Cid, mesmos nos momentos mais difíceis, lutava e trabalhava para que ele vencesse as eleições no estado. Rendeu graças a Deus, por Cid ser um dos melhores governadores do Ceará e 3º gestor mais bem avaliado do Brasil, face ao trabalho desenvolvido, conforme pesquisa realizada.

No tocante à política local, Zezinho não sinalizou o pré-candidato a prefeito na eleição municipal de outubro, mas disse que estava vindo naquele momento para conversar com os prováveis pré-candidatos a vereador do seu partido. Ressaltou que noutra ocasião, bem próxima, viria conversar com os demais partidos e lideranças da nossa comuna para discutir projetos e propostas para o crescimento e desenvolvimento de Massapê.

De fato, sábado à tarde, na Fazenda Paraná de propriedade do amigo Expedito Frota Filho, ele reuniu amigos e manteve conversas, à parte, com pré-candidatos do PSB. Após a reunião,  foi até a Escola Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, conversou com a diretora Daniela Vasconcelos e foi fotografado pelos funcionários daquela entidade.

Em seguida, deslocou-se para o aeroporto de Sobral. De lá, alçou vôo com destino à cidade serrana de São Benedito para participar de um evento político.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário