QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de abril de 2012

"SE MAOMÉ NÃO VAI À MONTANHA, A MONTANHA VAI A MAOMÉ"


CMMassapê

Como se tem observado, a população de Massapê tem pouco interesse em participar das reuniões semanais realizadas pela Câmara Municipal de Massapê, às segundas-feiras. Da mesma forma, há pouco interesse do atual presidente em transmitir a sessão pelo rádio à população, de forma que os cidadãos tomem conhecimento dos trabalhos que estão sendo realizados pelos representantes do povo.

Sendo assim, o blog Massapê Indo e Voltando propõe a realização das sessões itinerantes nos bairros e distritos do nosso Município. A importância da sessão itinerante é oportunizar as  comunidades, não apenas participarem diretamente das sessões legislativas, mas principalmente,  terem  um contato maior com os representantes eleitos pelo povo, e lhes apresentarem sugestões e reivindicações, que os mesmos poderão levar ao plenário para discutirem e debaterem as propostas apresentadas pela população, principalmente para serem atendidas  junto ao Poder Legislativo, órgão responsável por executar as ações em prol do povo.

Esperamos, é claro, que um dos nosso queridos vereadores apresente projeto de emenda ao  Regimento interno da Câmara Municipal de Massapê, que trate das sessões itinerantes e, por conseguinte, seja aprovado pela maioria dos vereadores, principalmente os que não tiverem medo do povo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. ISSO ALDENIS, AS SESSOES DA CAMARA DE MASSAPE PARECE FUNEBRE

    ResponderExcluir
  2. Se as sessões da Câmara de Massapê não são transmitidas ou se o povo não comparece, por que as Atas não são publicadas, via internet, como fazem outros municípios?

    ResponderExcluir
  3. Aldênis, o Paulinho do Frigorífico e o Dr. Estevão foram os vereadores que mais se interessaram para as reuniões da Cãmara ser transmitidas pela rádio, mas como você disse não houve interesse do presidente pagar uma emissora para fazer esse trabalho em prol do povo para puder acompanhar o que seu vereador está fazendo. Enquanto isso tem muito funcionário ganhando sem fazer nada, além desse Diego Marques pelego do Mazim que antes criticava tanto o presidente, os vereadores e assessores, agora caiu como peixe na rede do M.azim

    ResponderExcluir