QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de abril de 2012

PARABÉNS À CONCEIÇÃO CARNEIRO

Olha a alegria da Conceição entre Daniele, Antonio José e Ciro Gomes
Hoje é um dia especial e muito diferente. Com alegria e muito  carinho, cumprimento o aniversário de nossa querida amiga Conceição Rocha Carneiro, irmã da dileta amiga Daniele Carneiro, mãe da Victória e filha do casal-amigo Zéza e Boinha.

Os nossos mais sinceros parabéns a você, por ter uma família e amigos especiais, os quais se sentem lisonjeados por abraçá-la no momento tão importante em sua vida. Como diz o poeta "você é alguém que de fala de amor, da vida, dos momentos da infância, de felicidade e nostalgia em palavras que cativam".

Amiga “Ceiça” (para os íntimos) agradecemos a Deus pela sua vida, pela sua companhia, pela sua amizade. Nós, incluindo amigos verdadeiros e familiares, torcemos por você, não só hoje, mas todos os dias de sua vida.

No próximo ano, se Deus quiser, em nova arena (já sabe onde é) o blog Massapê Indo e Voltando estará registrando o aniversário de uma pessoa que percebe tudo e a todos, com sua amizade cativante.

É com esse sentimento que os teus amigos e familiares te parabenizam por esta data especial, e principalmente pela tua existência, uma dádiva de Deus!
Feliz Aniversário, querida!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: