QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de abril de 2012

MUDANÇA À VISTA: OS ELEITORES IRIAM ADORAR


Está tramitando na Câmara dos Deputados, um projeto de lei que prevê a mudança na propaganda eleitoral do Brasil. Caso seja aprovado, nós, eleitores, veremos o fim na repetição dos programas chatos de políticos, cujos representantes se intitulam de bons e que vão fazer isso, fazer aquilo e, na verdade, a maioria não faz mesmo é nada.

O deputado autor da iniciativa acha que a medida evita “irritação e desconforto” por parte dos telespectadores e ouvintes. Ao tomar conhecimento dessa matéria, achamos por bem publicá-la aos leitores do blog Massapê Indo e Voltando. Pena que não tomamos conhecimento do nome do deputado. O leitor que souber nos informar, agradeceremos.

Pois é, em tempo de modernidade e tecnologia avançadas na área da comunicação, seria bom que no lugar do eleitor ficar ouvindo “babaquices” das promessas não cumpridas - como foi o caso dos massapeenses em edições de campanhas eleitorais com promessas de fábricas e indústrias não cumpridas - melhor mesmo seria ter à disposição algo, quem sabe um site oferecido pela justiça eleitoral para pesquisar sobre a plataforma eleitoral dos candidatos, da vida pregressa de cada um, para que eles não ficassem torturando os tímpanos dos ouvintes e telespectadores com tanto blá, blá, blá. Caso os nossos leitores, colaboradores e seguidores queiram se manifestar, emitindo suas opiniões sobre o assunto, o blog fará total destaque às opiniões, às mensagens enviadas aos nosso portal de informação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário