QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de abril de 2012

EXERCÍCIOS FÍSICOS PODEM CAUSAR ORGASMOS EM MULHERES


Exercícios físicos, como levantamento de peso, caminhada e abdominal podem causar orgasmos, já que induzem reações prazerosas, é o que revela um estudo realizado na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.

Este orgasmo é conhecido como “coregasmo”, pois está diretamente associado aos músculos abdominais centrais.
Participaram da pesquisa cerca de 350 mulheres, com idade entre 18 e 63. Em cerca de 51% das participantes os exercícios causaram orgasmos. Cerca de 26,5% enquanto faziam levantamento de peso, 20% enquanto praticavam yoga, 15% enquanto faziam ciclismo e cerca de 9,6% enquanto faziam caminhada.

Segundo Debby Herbenick, do Centro de Fomento da Saúde Sexual da Universidade e co-autora da pesquisa, os dados mostram que o orgasmo não é exclusivamente um evento sexual, porém ainda não se sabe exatamente porque os exercícios físicos podem causar esta reação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Boa noite, sr. Aldenis Fernandes sou Marcelo Silva do blog Uruoca Online não sei si você já acessou ou já ouviu falar, bem, queria mi tornar parceiro para aumentar mais as visualizações de meu blo, queria perguntar a voce se topa, e si topar por favor deixe um comentário no blog basta acessar www.uruocaonline.com ta, obrigado.

    ResponderExcluir