QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de abril de 2012

ALUNOS DO PROTAGONISMO JUVENIL DA EEEP FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE REALIZAM “OFICINA DOS SONHOS”


A EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque de Massapê está promovendo o projeto “Oficina dos Sonhos”, nas instalações da própria escola, sob domínio dos alunos do Protagonismo Juvenil ligados aos cursos de Eletromecânica, Mineração, Agronegócio e Rede de Computadores.

Assim sendo, Nos dias 23 e 24 de abril, a escola profissional recebeu a presença dos alunos da rede municipal de ensino das escolas Dr. Luiz Carlos Magalhães e Pedro Rufino Furtado, respectivamente. Na “Oficina dos Sonhos” são trabalhados assuntos vivenciados no cotidiano do estudante, com abordagem de diversos temas ligados à educação.

Eles passaram o dia todo na escola profissionalizante discutindo temas ligados as drogas, bullying, poesias, textos, modos de comportamentos e aprendizagem na escola, além de terem participado de dinâmicas, gincanas, danças e modalidades esportivas. Por ser uma atividade coletiva, lúdica e expressiva, a “Oficina dos Sonhos, tem por objetivo proporcionar aos alunos, o processo de integração e participação dos estudantes no âmbito das atividades escolares e, ainda, fortalecer o intercâmbio entre escolas públicas do Estado e Município. 

Na próxima semana, serão recebidos estudantes da escola Maria Pontes Vidal, Maria Laura Soares Frota(Alto da Cadeia) e Maria do Carneiro Carneiro(Alto da Boa Vista) para retomarem aos trabalhos do projeto.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário