QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de março de 2012

JOVENS PARTICIPAM DO PROJETO "PRIMEIRO PASSO" NA LOCALIDADE DE MUMBABA DE BAIXO EM MASSAPÊ


Sábado próximo passado(24), às 19 h, na Associação dos Moradores de Mumbaba de Baixo, 25 jovens daquela localidade receberam certificado de Auxiliar Administrativo do Projeto "PRIMEIRO PASSO, criado pelo governo Cid Gomes.

De setembro a dezembro, o curso foi ministrado pela professora Mirnes, além dos participantes terem recebido uma ajuda de custo no valor R$ 80. O Projeto social PRIMEIRO PASSO oportuniza a qualificação profissional aos jovens que querem ingressar no mercado de  trabalho. 

Segundo informações obtidas pelo presidente Associação, Samuel Severiano, o Projeto chegou à juventude mumbabense, graças à solicitação feita por ele, ao deputado estadual Zezinho Albuquerque, através de Antonio José Albuquerque e o assessor Adriano Pontes Albuquerque, o popular Potim. Aliás, diga-se de passagem, o Potim sempre estar ao lado dos massapeenses, é um cara extremamente dedicado em resolver os assuntos ligados ao município de Massapê, principalmente aos que estiverem ao seu alcance. 

Os jovens, depois de passarem por uma capacitação que garante conhecimentos gerais básicos, são encaminhados à empresas pública e privadas, que se responsabilizam pela remuneração.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário