QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de fevereiro de 2012

RADIALISTA PAULO ROBERTO DA RÁDIO COQUEIROS FM É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTELIONATO NA CIDADE DE ACARAÚ


Foto: blog da PMM
Hoje,  por volta das 13h, os massapeenses foram surpreendidos com a notícia da prisão do apresentador e animador Paulo Roberto(foto), veiculada no programa Comando 22, apresentado pelo jornalista Ferreira Aragão da TV Diário. As informações foram transmitidas ao vivo, via telefone, pelo Sargento Gurgel, atual comandante do destacamento policial da cidade de Acaraú.

Ao ser abordado pela polícia, o radialista estaria de posse de cheques roubados, telefones celulares e uma televisão LCD. Segundo as informações, ele aplicava golpe em comércios das cidades de Morrinhos e Marco.  Quando tentou emplacar novo golpe na cidade de Bela Cruz, foi aí que se deu mal.  Além de Paulo Roberto, a polícia informou que estavam em sua companhia, um frentista de Massapê e um menor,  ainda não identificados.

Ele foi preso com base ao Art. 171 -  quando alguém obtém, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, conforme especifica o Código Penal Brasileiro-CPB, em vigor.

Paulo Roberto Felix da Silva é assessor de comunicação do prefeito João Pontes, apresenta o programa “Hora da Notícia”  ao meio-dia, pela Rádio Coqueiros FM, no qual debocha das pessoas oponentes  à sua corrente política, com termos desprezíveis e afirmações sarcásticas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

39 comentários:

  1. paulo roberto cade o etrno para te soltar.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que paulo roberto esteja preso por engano mas nao por ter praticado esse crime,como adrian márcio afirmou. pois paulo roberto é um homem de postura e acho que jamais iria cometer tamanha barbáridade. agora como tds o conhece e sabemos de diguinidade vamos tds torce juntos para que td se vresolva o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Ingenuidade ou descaramento, Anônimo?!?!

      Excluir
    2. SÓ PODE TER SIDO ENGANO MESMO!!ELE É TAO HONESTO NE?RSRSRRS
      HAJA PACIÊNCIA!!!

      Excluir
  3. aldênis, esse paulo roberto falava de tanta seriedade no programa dele, parece ser um santo. Você está no local que você merece. Você humilha e desrespeita todos aqueles que segue a política de zezim e jacques.

    ResponderExcluir
  4. É quem te viu, quem te vê. Se dizia muito correto e era contra as coisas do mal. agora você vai ter que pagar pelos seus erros. Eu me lembro que certa vez ele leu uma notícia de roubo e falsificação ideológica, aí baixou o porretes nos caras e ele ígual a todos eles. Agora vai falar a expressão deixa com nós e a chica do babau no inferno, ou melhor aí na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. E AÍ QUANDO É QUE O TEU MAIOR BENFEITOR LUIZ PONTES COMO TU DIZ VAI TE SOLTAR. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a Ninguem Maior q Deus e ela vai tirar o paulo Roberto dessa, por que ele conhece o coração de cada um ... E o seu cheio de maldade! Paulo confie em Deus tudo vai dá certo!

      Excluir
    2. MUMBABA:

      Esse povo é burro ou muito imbecil.Caramba ta vendo que o locutor é maior 171 e defende desse jeito.DEUS conhece mesmo o coração e o caráter de cada ser.DEUS É JUSTO!ELE fica menosprezando e desrespeitando as pessoas,cheio de moral e não passa de um FALSO MORALISTA(apelido p n pegar pesado).Agora haja argumentos para a coja defender ele.So sendo muito babaca para acreditar que esse cara é inocente.

      Excluir
  6. caralhooo.. nao gosto de deseja nada de ruim pra niguem.
    mas.. tenho q dizer q isso ae foi putaria. um filho da p.. desse pra ser um radialista de moral como ele se diz ser ainda zomba com aquela musica de reflexao em 12h em ponto. esculhamba Deus e o mundo, e esqueceu de cuida da dele. e esse anomino ae acima e um outro da gangue dele. ele n esperou muito o parceiro ser solto e voltou a fazer o q sempre fazia e ainda bancava pose. vou te dizer viu... So lamento meu caro, pule ae bem muito ae na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Ah!! e aos demais q vao puxa o saco desse fanatico q é dono do blog tenho certeza q o eterno citado ae acima nao precisa disso. o home tem dinheiro e n precisa clonar nada. deve esta supreso quando a todos os massapeenses. que isso sirva pra ele e sua equipe ver q tem gente desse tipo no meio deles. ;P

    ResponderExcluir
  8. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. MAIS UM PILANTRA, 171, PAU MANDADO E PUXA-SACO TRAVESTIDO DE SÉRIO NA MÍDIA E APRONTANDO NO DIA A DIA. SERÁ QUE ELE VAI APRENDER A LIÇÃO?!.

    ResponderExcluir
  9. A QUEM O SETOR DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO JOÃO PONTES, O VICE GILSIM E EX-ETERNO ESTAVA ENTREGUE. ESPERO QUE A ADMINISTRAÇÃO DE MASSAPÊ TOME VERGONHA NA CARA E NÃO QUEIRA MAIS ESSE PILANTRA E DETONADOR DOS CABEÇAS DE FITA E DAS PESSOAS DE BEM DE MASSAPÊ.

    ResponderExcluir
  10. O PAULO ROBERTO PRESO! DEIXA COM NÓS E A CHICA DO BABAU

    ResponderExcluir
  11. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NOS DOS OUTROS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs QUE UM BABADOR?RSRRS SANTA INOCÊNCIA A SUA MEU CARO!!

      Excluir
  12. Carnaval sem Paulo Roberto não é carnaval! A alegria dele contagia a todos... Voce vai sair dessa Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS É MUITO BESTEIRA!!ACOOOORDA MENINO!!!TU PODIA SER MUITO BEM UMA VITIMA DELE.

      Excluir
  13. Paulo Roberto Deus é maior que os seus problemas, todos nós temos o direito d e errar essas pessoas que estão lhe criticando hoje vai ver o q elas fazem o q ja fizeram de errado... Deus não julga ninguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOU VENDO ATÉ UMA auréola NA CABEÇA DELE.TÃO SANTO!!!

      AGORA ELE VAI TER QUE CANTAR MUITO ESSA MUSICA AI!!RSRSR

      Excluir
  14. GOSTARIA DIZER PRA PESSOA DESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO, QUE REALMENTE DEUS É MAIOR DO QUE OS PROBLEMAS, NO ENTANTO NÃO SE TEM O DIREITO DE ERRAR

    ResponderExcluir
  15. sr. paulo roberto hoje você está merecendo e pagando com o que disse contra o zezim, o jacques e outras pessoas do blog como o sr. aldenis, o adrian chamando eles de imprensa marrom. Aqui se faz e aqui se paga.

    ResponderExcluir
  16. QUEM DEVIA TE VISITAR PAULO ROBERTO ERA A CHICA DO BABAU E O BICHO QUE TE ENGANOU

    ResponderExcluir
  17. ALDENIS VC TEM SE NOTABILIZADO UM GRANDE BLOGUEIRO E NESSA NOTÍCIA DO PAULO ROBERTO VOCÊ DEU UM SHOW, E MAIS AINDA O IBOPE DO SEU BLOG SUBIU, SUBIU. SERÁ QUE O CHICA DO BABAU ESTÁ LENDO O BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO?

    ResponderExcluir
  18. o paulo roberto pode ter roubado mas não roubou os banheiro sanitario dos carentes massapeenses!!
    e concerteza vai conseguir sair dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estelionato é um crime tambem ,viu!?nao roubou os massapeenses,pelos ninguem sabe ainda,mas roubou outras pessoas.Mesmo nao tendo roubado os massapeenses,n é motivo p ele sair da cadeia.ROUBO E ROUBO MEU BEM!

      Excluir
  19. QUEM DEFENDE O PAULO ROBERTO É IGUAL A ELE: ESTELIONATÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é não, assim como aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um até mesmo com você,só DEUS pode julgar.então vamos ver pelo lado humano e não pelo lado da politica.

      Excluir
  20. CADÊ O PODER DO ETERNO QUE AINDA NÃO SOLTOU O PAULO ROBERTO?

    ResponderExcluir
  21. ESSE MULEQUE PAULO ROBERTO GAIOFOU MUITO DE NÓS ELEITORES DA OPOSIÇÃO, AGORA ESTÁ PAGANDO O QUE FEZ COM A GENTE

    ResponderExcluir
  22. só agora é que ele caiu, ja faz tempo que ele fazia parte de uma quadrilha de estelionatários, é so a policia investigar que vai ter mais gente envolvida.

    ResponderExcluir
  23. Justiça nega pedido de liberdade de Paulo Roberto

    A justiça negou no final da tarde de hoje (17), o pedido de liberdade feito por Paulo Roberto Felix da Silva. Agora, a defesa do mesmo deverá recorrer para Fortaleza em busca do plantão do Tribunal de Justiça do Ceará.

    Patrimônio público é usado pela prefeitura de Massapê no caso da prisão do radialista Paulo Roberto

    Hoje (17), por volta de 12:30h o radialista e blogueiro, prof. Jorge Costa chegava ao fórum da cidade de Bela Cruz, no carro da prefeitura, personalizado e de uso exclusivo em serviço da Sec. de Finanças (Placa – HYM 0822). Apesar de não confirmado a hipótese mais provável é a de que tenha ido tratar de assuntos relacionados à prisão de seu colega de trabalho Paulo Roberto.

    Vale salientar que carros oficiais não podem prestar serviços ou favores a terceiros que não estejam a trabalho, a não ser que Paulo Roberto estivesse a serviço do município de Massapê quando foi preso. Porém, em tal circunstância acreditamos que não era a serviço do município.

    A prefeitura erra absurdamente ao fornecer um bem público para resolver problemas pessoais de seu funcionário que foi preso por seu comportamento delituoso em outra cidade.

    Fatos como este acontecem com o intuito de acobertar e proteger indivíduos que simplesmente são o que são, mas que podem sujar ainda mais o que estar apodrecido a muito tempo.

    Ficam no ar algumas indagações: Quem vai pagar o dia de serviço dos funcionários da prefeitura que prestavam serviço particular em dia de trabalho? A gasolina do carro quem pagou? Carros oficiais podem ser usados para isso?

    ResponderExcluir
  24. E DECIAM QUE EU ERA BAGABUNDO E LADRAO., ESSA ES BOA CADE O JILSINHO QUERIDO DO PAPAI LUIZ PONTES ,RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  25. errar é humano burrice é permanecer no erro.cade o dinheiro dos banheiros que o zezinho comeu dos cidadãos massapeenses e das associações falsas que nunca exisitiram em massape ,era só h do zezinho ?

    ResponderExcluir
  26. Seja imprensa e ñ ladão. valeu chica do babau...

    ResponderExcluir
  27. paulo roberto isso foi uma armação que fizeram com voce .por que lhe conheço a sete anos e voce não é de vagabundagem.igualmente fizeram com o zezinho albuquerque disseram que o zezinho tinha comido milhoes de reais que foram liberados para construção de banheiros em massape .se voce for chamado de bandido ,o zezinho é tambem corrupto,político ladrao roubando todos os elitores.para todos os vagabundas que passam pelo o site dessa irresponsável cem açul aldenios juguem paulo roberto igualmente o dinheiro que o zezinho roubou para fazer os banheiros falsos e comprar votos na serra e foi caçado pela policia acha pouco ?aqui nao tem anonimo meu nome é cesar sampaio de marco,esses irresponsavel que deixam recado aqui não tem certeza do que fala só escreve anonimo.

    ResponderExcluir
  28. aldenis fernandes coloca comentário no blog dele e se assina como anonimo.sabia que issso é crime e pode levar multas pessoa que tem nome registrado e se assina por anonimo .isso se chama de crime bandido na lei de identificação da pessoa fisíca.tu tambem está levando o nome de bandido tambem igual o paulo roberto aqui se faz aqui se paga.antonio de paula -massape.

    ResponderExcluir