Quarta, 18 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

2 de fevereiro de 2012

III PRÉ-CARNAVAL MASSAPEENSE AGITARÁ FOLIÕES


Depois dos sucessos estrondosos de 2010/2011,  vem aí a 3ª edição do Pré-Carnaval em Massapê. A folia antecipada do carnaval será realizada dia (10/02), a partir das 22h,  na Praça Dermeval Carneiro, com a participação das Bandas Patrulha e Pinote da Bahia, acompanhadas de um grande trio elétrico.

A abertura do III pré-carnaval de 2012 está sendo aguardada sob grande expectativa principalmente por parte dos foliões massapeenses, que prometem agitar a festa momina e lotar a praça reservada para o evento, num clima de muita paz e descontração.

Como todos já sabem, a ideia do Pré-Carnaval de Massapê foi inspirada e protagonizada pelo jovem entusiasta Antonio José Albuquerque, filho do deputado estadual José Albuquerque. A festa deste ano irá superar os anos anteriores e, sem dúvida, a cidade será literalmente tomada pelos apreciadores da festa mais popular do país.

Revejam algumas imagens do II Pré-Carnaval de 2011.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. é incrível como as bases políticas de Massapê não dão um pingo de valor as coisas da terra, no ano passado essa banda patrulha foi uma negação e o que salvou o pré-carnaval foi a banda Swing sedução que é daqui da nossa terra e animou muito mais que patrulha. Esse ano o povo ja tava esperando novamente mas ao invés disso vem patrulha que não é da Bahia e sim de Fortaleza e outra banda k ngm conhece. ê ê, ngm sabe quem é pior pra Massapê.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, é triste

    ResponderExcluir
  3. A IDÉIA DO ANTONIO JOSÉ(TONGA) REALIZAR O PRÉ-CARNAVAL EM MASSAPÊ É SENSACIONAL. AS DUAS BANDAS SÃO MARAVILHOSAS E MELHOR AINDA É O ÚNICO A TRAZER UM TRIO ELETRICO PARA MASSAPÊ, AO CONTRÁRIO DA PREFEITURA E OS OUTROS QUE NUNCA TROUXERAM. EU VOU ESTAR LÁ, VOU ARRASAR E DÁ UM BEIJO NO GATÃO ANTONIO JOSÉ

    ResponderExcluir
  4. Massa, Poderia ser Melhor, essa banda patrulha é moh paia

    ResponderExcluir
  5. ALDENIS, É GENUINAMENTE CARNAVAL O DO ANTONIO JOSÉ PORQUE ARRASTA MULTIDÃO COM UM TRIO ELÉTRICO. CARNAVAL SEM TRIO ELÉTRICO NÃO PRESTA. PENA QUE SÓ É UM DIA. TENHO UMA DICA PARA O ANTONIO JOSÉ PORQUE ELE NÃO FAZ UM CARNAVAL DESSE EM UMA LOCALIDADE QUE TEM BANHO, POR EXEMPLO SALGADIM, MIRIM E PÉ DA SERRA, FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  6. A IDÉIA DO PRÉ CARNAVAL COM TRIO É ÓTIMA, APENAS O LOCAL É IMPRÓPRIO, HAJA VISTA RESIDIREM PROXIMO AO LOCAL ALGUNS IDOSOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE (SRS. ÉLIO ALBUQUERQUE, AURIMAR APOLIANO E MANOEL CARNEIRO), E AINDA A DONA LEDA, QUE NÃO ESTÁ DOENTE, MAS É UMA SENHORA DE CARATER, E QUE TODOS DEVERIAM SER RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  7. EU VOU ARRASAR NO PRÉ-CARNAVAL DO ANTONIO JOSÉ, SE POSSÍVEL AO LADO DELE A NOITE TODA.

    ResponderExcluir
  8. A PREFEITURA FAZ O ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO E TRAZ DUAS CARNIÇAS PRA TOCAR, A OPOSIÇÃO FAZ UM PRÉ CARNAVAL E TRAZ MAIS DUAS E O POVO AINDA SE ANIMA POR CAUSA DE UM TRIO QUE SÓ É POSSÍVEL TRAZER NESTA DATA POR CAUSA DO BLOCO DOS SUJOS QUE ACONTECE NO MESMO DIA EM SOBRAL NA PARTE DA TARDE, E O TRIO É CEDIDO PELO UM VALOR QUE NÃO REPRESENTA NADA NOS BOLSOS DO DEPUTADO, E SE NÃO FOR GRATUITO, DAKI A POUCO ELES PEGAM O TRIO DO TREVO DO NORTE E BOTAM COMPANHEIROS DA NOITE E XE BACANA, O POVO VAI ACHAR O MÁXIMO POR QUE TEM O TRIO E DUAS BANDAS, AFINAL DE CONTAS O POVO NÃO TEM OPÇÃO, TEM QUE SE CONTENTAR COM ISSO, FAZER O QUE NÉ?

    ResponderExcluir