QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de fevereiro de 2012

EX-PREFEITO MANTÉM CONTATO COM O BLOG


Em contato telefônico mantido com o blog, agora à noite, Jacques Albuquerque solicitou que divulgássemos neste portal de notícias, segundo o qual muito acessado pelos massapeenses e o Ceará inteiro, que amanhã estará no programa “Cidade 910”, a partir das 13h, apresentado pelo radialista Luis Siqueira da Rádio Caiçara.

Conforme ele afirmou, vai conceder uma entrevista ao lado de Betânia Andrade, Coordenadora Executiva do Centro de Estudos e Apoio ao Trabalhador e à Trabalhadora-CEAT.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. jacquer você sabe como é a campanha de massapê, pelo amor de deus não entre nessa pela quinta vez não,porque o senhor já sabe o que vai acontecer: vamos reviver a campanha daquele tempo do fernando henrique,quando ela apresentava os cinco dedos e para nós perder a quinta vez? deixe a batalha pro antonio josé pq aí a gente ganha,com você é só o que se comenta, se for você vai ser a quinta derrota, e aí a gente não aguenta mais. Tá bom de peia.

    ResponderExcluir
  2. Jacques você já foi uma grande liderança, você já teve seu auge, mas como todo líder a sua vez já passou e os grandes líders da história quando percebiam que não tinha mais poderes, eles pela humildade batiam no peito e diziam a minha vez já passou.

    ResponderExcluir
  3. o jacques ainda é uma grande liderança mas perdeu muitos eleitores durante todo esse tempo, por isso fica difícil de ganhar, mas junto a antonio josé dá tirar o queijo do psdb que parece não querer perder o peito que eles mamam muitos anos.
    É antonio josé e jacques vice, aí não tem pra ninguém e principalmete com o apoio dos ferreira gomes

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jacques bom dia! Voce é sempre será o maior lider politico de Massapê, não tem duvida, mas como existe a evolução, o tempo é cruel, não tem perdão, mais a sua Historia fica!! Como vc mesmo diz: "Eu Amo os Cabeça de Fita da minha terra", mais quem ama, não maltrata, não machuca, não ignora, quer o melhor. Portnto, pense e repense, reveja os seus conceito, não pense somente em voce, neste homem durão de palavra que só Deus mudarar. Hoje queremos o melhor, chega de humilhação, nos somos jovens, queremos trabalho, diversão e arte. PENSE, PENSE, PENSE, PENSE, PENSE, PENSE, PENSE e não MATE OS CABEÇA DE FITA DE SUA TERRA!! Todos nós ti Amamos!!

    ResponderExcluir
  5. jacques pelo amor de deus deixa esta batalha para o querido antonio josé o que que voceê vem fazer aqui em massapê sem dinheiro sem nada só com a cara e a coragem deixa para quem tem dinheiro para gastar

    ResponderExcluir