QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de janeiro de 2012

UM GOVERNO FEITO DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS


Chega ao nosso conhecimento, através de alguns populares e de mensagens no mural de recados em nosso blog, que no último sábado(07), o prefeito de Massapê João Pontes esteve concedendo entrevista à Rádio Coqueiros FM, e na oportunidade elencou dezenas de promessas aos massapeenses.

No final de junho do ano passado, o blog Massapê Indo e Voltando editou uma matéria intitulada ‘O PSDB, AS CAMPANHAS E AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, na qual divulgamos várias promessas feitas pelo PSDB local, cujas ações nunca foram realizadas.

Nesta postagem, vamos elencar, mais uma vez, as inúmeras promessas não cumpridas na gestão - oito anos de poder – “Massapê crescendo mais com você”. Vejamos: fábricas Licor do Nordeste Pigmento e Essa Calçados Ltda, motos bis para as agentes de saúde, Parque de Vaquejadas, prêmio Professor-Alfabetizador, bolsa Aluno-Melhor, prêmio Bolsa-Atleta, projeto Pingo D’água com irrigação no rio de Tuína, para exportar frutas para Europa(abacaxi, manga e melão, Pólo de Atendimento com um Ginásio Poliesportivo no bairro do Carnaubal, construção de um matadouro público, entre outros.

Como se sabe, nenhum projeto desses foi realizado. E, pelo que sei, política verdadeira é a conjugação das ações coletivas. Quando escolhemos nossos representantes através do voto, seja no executivo e legislativo, tem-se a idéia de que eles venham trabalhar em prol dos interesses do povo, e que as promessas feitas em palanques e emissora de rádio sejam cumpridas.

Nessa definição, nós exigimos um mínimo de respeito à população, e que o prefeito de Massapê tivesse um mínimo de respeito a ele mesmo e atenção à opinião pública, diante das promessas.

Desde sua gestão, iniciada em 2005, o atual prefeito aliado à sua cúpula, é prodigo em prometer muito e realizar quase nada. A política resulta, senhor prefeito, de ações conjuntas sócio-administrativa visando sempre ao bem comum, de tal modo que se atinja a uma sociedade justa, livre e igualitária.

Para se ter uma idéia, os repasses federais da Prefeitura de Massapê ultrapassaram a casa dos 31 milhões, além dos recursos estaduais e das receitas geradas no próprio Município.

Essa turma pensa que a gente é besta. Entra eleição, sai eleição e os nossos representantes municipais continuam achando que o eleitor é um inocente e merece ser enganado.

Eles se acham “donos” do poder e querem fazer o que vem à cabeça, e até “plagiam” programas do governo federal, às vésperas de eleição, como é o caso do programa “Massapê Vida Melhor”, a pior demagogia política e eleitoreira da atual administração de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Amigo Aldênis, essa sua matéria está sensacional. Parabéns pela forma inteligente como você arguiu.

    ResponderExcluir