QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de janeiro de 2012

TV VERDES MARES E TV DIÁRIO TRANSMITEM OS JOGOS DO CAMPEONATO CEARENSE


Já está tudo acertado. Em 2012, o torcedor cearense acompanhará, ao vivo, a transmissão das partidas do campeonato estadual através da telinha da TV Verdes Mares e da TV Diário. É o quinto ano seguido que as emissoras garantem a exibição.

Com o intuito de aproximar o público ao seu clube do coração, o Sistema Verdes Mares (SVM) e a Federação Cearense de Futebol (FCF) garantiram, junto aos 12 clubes da elite estadual, a cobertura de mais um ano do torneio.

Com o início dos jogos marcado para o dia 18 deste mês, ao todo serão realizadas as transmissões de 23 partidas ao vivo. Além disso, o torcedor também acompanhará os resultados dos demais jogos, concomitantemente. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Desde 2008 desenvolvo o resgate histórico de Acaraú-Ce através do Blog Acaraú pra recordar e comecei a me interessar por História, Literatura, Cultura, Livros de Acaraú e do Ceará.

    Criei os Blogs Ceará de Fato e Acaraú Online onde publiquei matérias culturais, e agora resolvi resgatar o Blog Acaraú pra recordar,onde iniciou todo meu trabalho, peço a compreensão de todos os que acompanham este humilde espaço para conferirem as novas informações no blog: http://acarauprarecordar.blogspot.com/

    Obrigado pela atenção

    Totó Rios

    ResponderExcluir