QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de janeiro de 2012

PSDB DE MASSAPÊ JÁ TEM DEFINIDO O SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, SEGUNDO PORTAL DE NOTÍCIAS DE JORGE COSTA

Vice-Prefeito Jilsim: Foto blog Massapê Indo e Voltando
Conforme havia prometido...
Não tenho e nem pedí autorização a ninguém para estar nesse momento divulgando em nosso blog o nome do pré-candidato a prefeito de Massapê pelo PSDB, no caso, o atual vice-prefeito Paulo Jilson Pontes Canuto, o Jilsim. Essa afirmação é de total responsabilidade minha, somente minha!
Todos sabem da amizade que detenho dentro do PSDB, tanto com o ex-senador Luiz Pontes, quanto com o atual prefeito João Pontes e principalmente com o vice-prefeito Jilsim, que inclusive é meu compadre, padrinho do meu primogênito, ,o Kakau.
Foram alguns meses de espera e estudo para que eu pudesse hoje divulgar que o PSDB, em sua convenção homologará o Dr. Jilson Canuto como candidato em outubro. Conversei muito com os caciques do partido, ouvi muita coisa e depois de tanto ouvir, deu pra chegar a essa conclusão.
Muitos deverão afirmar que: "Ah, o Jorge Costa está chutando!" Tudo bem, respeitarei a opinião de cada um, agora tem uma coisa: "Desafio a qualquer membro do PSDB, presidente Paulo Gilson, ex-senador Luiz Pontes, prefeito João Pontes, o próprio Jilsim, a desmentirem o que acabo de divulgar!"
O nome de Jilsim deveria ser anunciado somente em março, mas nos bastidores já se comenta que o ex-senador Luiz Pontes deverá logo, logo, reafirmar o que eu afirmo em primeira mão: "JILSIM É O PRÉ-CANDIDATO DO PSDB A PREFEITO DE MASSAPÊ!"
A minha opinião: O PSDB dispõe de inúmeros ótimos nomes para concorrerem ao Paço Municipal, porém, pela luta, compromisso, seriedade, história e lealdade para com o PSDB, não vejo nome melhor! O ex-senador seria outro excelente nome, no entanto, Luiz Pontes é empresário bem sucedido, possui várias empresas espalhadas por todo o País, viaja muito resolvendo seus negócios e, tem  Jilsim como seu HOMEM DE CONFIANÇA!
Resta-nos aguardar quem comporá com Jilsim a chapa do PSDB para as eleições vindouras!
Teremos uma bela revanche de 1988: Jilsim x Jacques Albuquerque! Que clássico, não é?
Leiam, recortem e guardem!
Fonte: blog Jorge Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Excelente nome para continuar administrando Massapê, pois ele já faz isso usando de muito compromisso, responsabilidade, e mais, está sempre em Massapê.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com Jorge Costa, o Sr. Jilsom Canuto é o melhor nome para administrar nossa Massapê, pois conhece de perto as necessidades e dificuldades do nosso povo. Voto nele.

    ResponderExcluir
  3. Que nada.. n tem nome pior.. dveria ser Luís Pontes.. Jilsim é mt falso e ningm gosta dele em Massapê.. apenas fingem p viver melhor.. Babam.. mais n gostam da pessoa dele..

    ResponderExcluir
  4. Jackes e Jilsim.. uma escolha péssima! Jackes já rodou tanto e n cansa, enquanto Jilsim é muito sem sal, sonso e falso.. Nada haver essa escolha.. Deveria ser Ant josé e Luiz Pontes!! dupla perfeita.. ou política sem gosto essa de 2012.. Mais axu q o cabeça de fota leva.. Se n ganhar dessa vez n ganha mais nunca, pois o outro candidato é mt frakiiiiiiiiiiiiiiim.. kkk

    ResponderExcluir
  5. é se ganhar não vai fazer nada do mesmo jeito

    ResponderExcluir