QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de janeiro de 2012

MOTORISTAS LIGADOS AOS PSFs DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA DE MASSAPÊ ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS


Motoristas ligados ao setor de saúde da Prefeitura Municipal de Massapê e que têm seus carros agregados aos PSFs estão parados de suas funções porque não recebem seus pagamentos,  há mais de dois meses.

A informação chega ao blog Massapê Indo e Voltando através de duas fontes seguras e merecedoras de credibilidade, dando conta que os mesmos estão importunados, chateados e revoltados com a situação.

Conforme a primeira pessoa que me ligou ontem, por volta das 15h, um dos motoristas teria informado que enquanto a prefeitura não realizar o pagamento, eles vão ficar de braços cruzados até que o problema seja solucionado.

Segundo um dos informantes, um motorista com pagamento em atraso teria dito o seguinte: “Eles não pagam e a gente é que pega o nome de velhaco”. Como se vê pelas suas colocações, os motoristas se mostram irredutíveis, e dizem que só voltam aos trabalhos quando o pagamento for normalizado.

Com a palavra o prefeito municipal, ou o secretário de saúde, para resolverem os problemas perceptíveis  que enodoam o decantado slogam “É MASSAPÊ CRESCENDO MAIS COM VOCÊ”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Prezado Aldênis Fernandes, acabei de ler sua postagem; gostaria de discordar apenas de uma colocação sua: Você afirma que esses motoristas estão atrasados 2 meses, o que não é verdade. Eles estão atrasados apenas o mes de dezembro. Quanto a janeiro, o mes nem acabou ainda e temos até o dia 10 de fevereiro para quitá-lo.
    Ainda ontem, tivemos uma reunião na casa do prefeito com os citados motoristas; eu participei da reunião e ficou acertado com os mesmos que dia 30, com a chegada do 3º repasse do FPM eles receberão dezembro, e assim ficarão rigorosamente em dia. O motivo por esse atraso é que nos dois últimos repasses do FPM(10 e 20 de janeiro/2012) Massapê perdeu mais de R$ 190.000,00(cento e nocenta mil reais) em relação ao mesmo período de 2011. Foi um impacto muito forte para o município, ocasionando esse problema.
    Só para ilustrar: Todos os funcionários da Prefeitura de Massapê estão com seus salários em dia! Nunca em nenhuma outra administração se pagou ao funcionalismo como nesses 7 últimos anos do Prefeito João Pontes. Você Aldênis que teve a oportunidade de trabalhar na Prefeitura não deve ter esquecido que à sua época, os funcionários passaram 7 meses sem ver a cor do dinheiro.
    Que fique bem claro: Pessoal na Administração do prefeito João Pontes é prioridade! Não pode ter salário atrasado. Acredito ter-lhe dado a satisfação necessária.
    Um abraço,
    Jorge Costa - Assessoria de Comunicação do Município.

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser babão, tu tá ganhando o que?

    ResponderExcluir