QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de janeiro de 2012

LAMENTAVELMENTE, SARGENTO JOHNSON DEIXA COMANDO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE MASSAPÊ


O nosso querido Sargento Johnson(foto) não responde mais pelo comando de Polícia de Massapê, desde o dia (20) deste mês.  Ele informou em primeira-mão ao blog Massapê Indo através de ofício-circular entregue ao blogueiro, a razão de sua saída. Ele está deixando a função porque terá que participar de um importante Curso de Habilitação a Subtenente - período de três meses - na capital cearense, motivo que o impossibilita de exercer suas funções no destacamento da nossa cidade.

Desde novembro de 2008, exercia sua profissão em Massapê. Entre muitos observadores, era considerado como um dos mais atuantes no comando de polícia da nossa comuna e vinha realizando um excelente trabalho. Sem sombra de dúvidas, a sociedade massapeense sentirá muito a sua falta, além de estar sempre em sintonia com a comunidade, procurava o diálogo como forma de resolver dificuldades e os problemas enfrentados.

Nas suas entrevistas e participação na mídia, de um modo geral, Sargento Johnson fazia questão de agradecer à população pelo empenho e colaboração prestados à polícia, bem como mantinha grande cordialidade com a sociedade e a imprensa em geral.

Em contato telefônico, agora há pouco, o Sargento Johnson nos comunicou que a partir de amanhã já começam suas atividades antecipadas na Academia de Segurança Pública, cuja etapa terá duração de três meses. Quando concluir o curso de Habilitação de Subtenente, apresentar-se- à  ao Comando de Batalhão, em Sobral, quando será designado o seu novo destino e novas funções na hierarquia policial.

Até o presente momento, a Secretaria de Segurança não nomeou outro Sargento para assumir o posto de comandante do destacamento de Massapê. Assim que tomarmos conhecimento, divulgaremos no blog de vocês.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário