QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de janeiro de 2012

ENTRE AMIGOS, DR. ESTEVÃO RECEBE HOMENGENS PELO SEU ANIVERSÁRIO

Dr. Estevão (médico e vereador) aniversariante do dia

O aniversário do médico e vereador Estevão Farias Vale é hoje(29/01). No entanto, desde ontem, ele recebe cumprimentos e homenagens de familiares, amigos e correligionários pela passagem de sua importante efeméride.

A convite da amiga Daniela Carneiro, o blog Massapê Indo e Voltando esteve participando da festa, e registrando alguns flashes do acontecimento natalício.

Populares e amigos daquela localidade hospitaleira, em frente ao estabelecimento do ex-vereador Manoel Coelho – Rua da Lama – lhe cumprimentaram, abraçaram e cantaram os parabéns ao representante Dr. Estevão.

A festa foi muita boa e bem participada. Regada a churrasco, feijoada, cerveja, refrigerante, muita música e um bate-papo descontraído.

Entre os presentes, destacamos a comitiva de Aiuá, liderada pelo Auricélio Rocha; de Arraial, liderada por João Paulo e de Massapê pela Daniele.

O blog foi informado que, logo mais à tarde, haverá outra manifestação para o vereador na região de Aiuá, incluindo Gamileira e Grossos.

Como representante e pessoa do povo, Dr. Estevão tem demonstrado muita coerência, personalidade e fidelidade política. Como se sabe, ele é muito presente nas comunidades e sempre honra seus compromissos político-partidários, como em qualquer atividade da vida pessoal.

É por isso que recebe do blog Massapê Indo e Voltando, e de seus familiares, amigos e correligionários políticos, os votos de sinceros parabéns pelo seu aniversário. Que esta data possa ser comemorada por muitos e muitos anos de vida.

Parabéns, felicidade, saúde, prosperidades e muita paz!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário