QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de janeiro de 2012

EM MEIO ÀS ESPECULAÇÕES, VEJA O NOME DOS PROVÁVEIS PRE-CANDIDATOS À PREFEITURA DE MASSAPÊ


Massapê(foto do blog)

A nove meses da eleição municipal, ainda não há, exatamente, um quadro totalmente definido pelos partidos, dos prováveis nomes à sucessão do prefeito João Pontes.

Apenas, no momento, o nome de Jacques Albuquerque(PMDB), que se intitula pré-candidato, e integrantes do PDT/PV, que falam em lançar o nome na disputa. Na verdade, os principais partidos de oposição medem força para lançarem, de fato, um nome de estrutura forte, sob todos os aspectos, para encarar a disputa, que promete ser uma das mais acirradas dos últimos pleitos.

Baseado, inclusive, no comentário enviado ao mural de recados do nosso blog,  por um internauta de nome Joaquim Ferraz, há negociações por trás das cortinas para fechar questão  em nome de um candidato, que reúna as principais qualidades de um potencial candidato para a corrida rumo ao Paço Municipal.

Apesar das especulações, e dos nomes ainda não precisos, confira quem são os prováveis pré-candidatos à prefeitura de Massapê. Há partidos com mais de um pretendente:

POSTULANTES
PMDB - Jacques Albuquerque, ex-prefeito municipal
PSB – Antonio José Albuquerque, estudou o curso de direito Unifor, além de cursos em Salamanca-Espanha e nos Estados Unidos
PSDB - Luiz Pontes, ex-deputado estadual, e Jilson Canuto, atual vice-prefeito
PDT/PV - Manoel Arnoud Peixoto, Bael, diretor e presidente da Rádio Serra Verde FM; Analberto Jardas Fernandes Moreira, Conselheiro Tutelar, podendo surgir o nome Adrian Márcio, diretor da escola Raul Monte
DEM – Mauro Luis Marques, ex-vereador pelo PRB, e atual diretor da Rádio Marques FM

De qualquer modo, o blog Massapê Indo e Voltando entende que é importante que os leitores tenham conhecimento de todos os pré-candidatos à prefeitura de Massapê.

O blog ainda esclarece que, após a oficialização de todas as candidaturas, em junho, dará espaço a todos que queiram expor suas idéias e propostas para Massapê,  claro, em respeito e consonância à Lei Eleitoral vigente.

Imagem dos prováveis pré-candidatos
Jacques Albuquerque(foto do blog)
Antonio José Albuquerque(foto do blog)
Luiz Pontes(foto do google)
Jilson Canuto(foto do blog)
Manoel Arnoud Peixoto, Bael (foto do google)
Analberto Jardas Moreira, ao lado da companheira(foto do google)
Adrian Márcio(foto do blog)
Mauro Luis(foto do google)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. boa noite amigo blogueiro somos o blog camocim curioso e estamos fazendo parcerias se quiser fazer parceria conosco colocamos seu link no nosso blog e você coloca nosso link no seu blog ok, se você aceiras retorne a resposta, desde já agradecemos sua a tenção.
    http://camocimcurioso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. editor do blog "Camocim Curioso",conforme você pode perceber, já colocamos seu portal ao nosso blog, isto é, você já faz parte da relação dos blogs que acompanho.
      Para ter acesso, o nosso link é http://aldenisfernandes.blogspot.com

      Excluir