QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de janeiro de 2012

EDUCADORA SOFRE ASSALTO À MÃO ARMADA NO CENTRO DE MASSAPÊ


Imagem do google, meramente ilustrativa

A senhora Daniela Viana Albuquerque, diretora da Escola Estadual Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, viveu momentos de apreensão na noite desta quinta-feira(26) a ser assaltada à mão armada na Praça Dermeval Carneiro, centro de Massapê.

Segundo a educadora, ela e seu filho de oito anos caminhavam pela praça, por volta das 19h30, quando subitamente foram surpreendidos por dois adolescentes aparentando terem 15 anos de idade, sendo que um deles puxou uma arma branca em direção à cabeça da criança, e foi logo pedindo o  seu celular.

A ser abordada, Daniela falou ao menor que poderia levar o celular, contanto que a devolvesse o chip, foi quando um deles tirou a peça e foi logo danificando-a.

Na verdade, quem imagina um fato deste possa acontecer em pleno centro de massapê, num local povoado por muitas pessoas? A gente pensa  estar seguro, mas é puro engano.

O novo delegado de Massapê vai ter muitos problemas a resolver, embora se saiba que ele tem bons planos e projetos de segurança para nossa cidade. Esperamos que dissabores como esses não possam mais acontecer com cidadãos e cidadãs de bem da nossa comuna.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário