QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de janeiro de 2012

COM FORTE ESTRUTURA, PROJETO "ESPORTE NA MINHA CIDADE" DO GOVERNO DO ESTADO FAZ A DIFERENÇA EM MASSAPÊ


A cidade de Massapê esteve bastante movimentada no último final de semana, graças ao Projeto “ESPORTE NA MINHA CIDADE” idealizado pelo governo do Estado do Ceara. Quem esteve participando constatou  a grandeza de estrutura oferecida para atividades esportivas.

Os leitores e internautas puderam acompanhar em primeira mão toda programação do projeto, postada com exclusividade ao blog Massapê Indo e Voltando, através de e-mail, chegado ao nosso portal, da Secretaria de Governo, sob responsabilidade da senhora Elisabete Costa, conforme você pode observar: 
Enc: Programação Projeto Esporte na Minha Cidade Massapê‏
http://sn105w.snt105.mail.live.com/mail/clear.gifhttp://sn105w.snt105.mail.live.com/mail/clear.gifDe:
Elisabete Costa (betecostat@yahoo.com.br)
Enviada:
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 22:30:04
Para:
aldenisfernandes@hotmail.com (aldenisfernandes@hotmail.com)
Anexos:
1 anexo | Baixar tudo como zip (2,3 MB)
Prezado Aldenis,

Conforme conversamos, segue em anexo a programação do Projeto Esporte na Minha Cidade para fins de divulgação junto ao blog ' Massapê Indo e Voltando". 
Qualquer dúvida, por favor entre em contato.

Grata,
Bete Costa
Ciranda da Vida
85 9627.6762
No período de três dias - sexta(20) até domingo(22), os massapeenses estiveram voltados para diversas atividades culturais, esportivas e recreativas, gratuitamente,  direcionadas ao público infanto-juvenil.  A programação teve início na sexta, com exuberantes apresentações culturais na Praça Dermeval Carneiro. No sábado,  21, as atividades começaram a partir das 8h com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais, jogos de salão, jogos de rua e xadrez, além de avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais(peso, altura, circunferência, PA e glicemia.

Acompanhamos, às 9h, a palestra  realizada pelo técnico de basquete campeão mundial em Lima, Alberto Bial, irmão do apresentador global, Pedro Bial, no auditório da escola profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque. No local, crianças e adolescentes ouviram uma palestra muito importante e interativa sobre temas de diversas modalidades esportivas. Foram sorteadas bolas de basquetes e muitos autógrafos.

Também quem esteve falando foi o Secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda, que falou da importância do megaprojeto, de iniciativa do Governo Cid Gomes para implementar e valorizar o esporte entre crianças, jovens e adolescentes. “O ESPORTE NA MINHA CIDADE é um projeto ousado, criado pelo governo Cid Gomes para difundir o espírito esportivo entre os jovens e adolescentes, nas mais diversas modalidades esportivas. Graças à solicitação do deputado estadual Zezinho Albuquerque, foi possível a vinda desse projeto para Massapê”, destacou o secretário. Em breve oportunidade, postaremos o vídeo do discurso do secretário e resumo da palestra de Alberto Bial.

Presentes ao evento, as autoridades municipais, coordenadores estaduais, representantes do governo, educadores e demais segmentos da sociedade massapeense.  Junto à comitiva governamental, o jovem Antonio José Albuquerque esteve representando seu pai, José Albuquerque, deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa do Ceará. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário