Domingo,19 de Novembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

31 de outubro de 2011

PSB ESTADUAL REALIZA CONGRESSO, E COMITIVA MASSAPEENSE SE FAZ PRESENTE




O Partido Socialista Brasileiro – PSB  do Ceará realizou,  neste domingo(30), das 9 às 14horas, o seu  XI Congresso Estadual. Na oportunidade,  foram  eleitos os membros do novo diretório estadual  e os 46 novos delegados que participarão com os titulares natos, do Congresso Nacional do PSB que será realizado nos dias 2 e 3 de Dezembro, em Brasília.

O evento foi promovido no auditório  Hotel Vila Galé em Fortaleza e transmitido ao vivo pela página do partido na internet. Estiveram presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, secretários estaduais e municipais, vereadores, dirigentes políticos e caravanas dos 184 municípios cearenses.

O governador Cid Gomes, com seu jeito peculiar de fazer política, abriu e liderou o encontro inteiro para falar aos filiados da satisfação e carinho em recebê-los no momento em que o partido se fortalecia cada vez mais com as presenças de figuras eminentes da política cearense.

Ele disse que o partido deverá manter o fortalecimento com as siglas da base aliada visando às eleições  de 2012. “Nós temos o nosso arco de aliança e preservaremos nas eleições do ano que vem, porém o partido lançará vários nomes no estado”, disse.

Como postamos anteriormente, além dos quatro delegados do partido, uma caravana massapeense se fez presente, a qual foi muito bem recebida principalmente pelo deputado Zezinho Albuquerque, Antonio José e Potim. 

O  jovem Antonio José pediu que transmitíssemos aqui neste espaço, os seus sinceros agradecimentos pelo desvelo e carinho com que todos manifestaram a ele, com as presenças dos amigos e muitos comerciantes, que deixaram seus lares e comércios em pleno domingo para prestigiarem o evento. Isso é verdade! De vez em quando, presenciávamos Antonio José recebendo ligações de amigos massapeenses dando-lhe apoio e querendo saber os detalhes do Congresso.     

Enfim, rolaram muitos temas políticos pertinentes a Massapê, cujos  assuntos não versaremos para não gerar expectativas a alguns curiosos inoportunos.
















































































































































































































Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial