QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de dezembro de 2011

PARABÉNS DONA FRANCY


À direita, dona Francy ao lado de sua neta Nayada e a filha Denise

Registramos no dia de hoje, 10, o aniversário da senhora Francy Lira Carneiro, genitora dos meus amigos Denise Carneiro, Mauro Lira e Luciano. Junto à família e amigos ela é homenageada.  

Nós que fazemos o blog Massapê Indo e Voltando não poderíamos passar essa data em branco. São 86 anos muitos bem vividos, de muita experiência e dedicação exemplar para sua família.

A senhora tem a sua vida pautada pela luta de seus objetivos, apesar das dificuldades encontradas, vem sempre se superando diante de tudo. Foram muitas janelinhas  que se abriram em sua vida. Deus tem sido muito importante no seu cotidiano, assim como és importante para Ele. Sendo assim, mais uma janelinha está se abrindo para a senhora no dia de hoje.

Quero abrir meu coração para dizer-lhe da importância de estar registrando o seu aniversário. Quero desejá-la o mais puro e sincero carinho de um feliz aniversário e que Deus, nosso Pai Supremo, possa enviar sempre suas bênçãos, não somente nesta data, mas em todos os dias de sua existência entre nós.

Enfim, desejo a senhora e a todos da família, um Feliz Natal e venturoso Ano Novo de muita saúde, e principalmente paz no seu lar.
Parabéns!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário