QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de dezembro de 2011

TELEFONES CELULARES TERÃO NOVE DÍGITOS NO PRÓXIMO ANO


O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia Celular, SinditeleBrasil, informou, nesta quinta(22), que todas as operadoras estão se preparando para atender às mudanças até julho do ano vindouro para a programação no nono número em telefones celulares.

Para quem não lembra, nos primeiros anos do telefone, os números eram sete dígitos, logo passaram para oito e, no próximo ano, serão nove dígitos.

Segundo a Anatel, as chamadas no início serão marcadas tanto a oito como a nove dígitos e serão encaminhadas corretamente ao usuário de destino. Já no segundo momento,  as chamadas serão interceptadas e informarão que elas têm que ser marcadas a nove dígitos.

Se não bastassem as grandes dificuldades encontradas nos telefones celulares, com algumas operadoras sem o mínimo respeito aos usuários, imaginem a implementação de mais um número.

Quem possui telefone celular, sabe o que vem sofrendo com as operadoras. São linhas cruzadas, telefones ocupados e sem sinal, telefones discados sem área de serviço, e por aí vai...

Vai ser um sufoco total!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário