QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de dezembro de 2011

FINALIZAMOS, AQUI, OS FLASHS DE ENTREGA DOS PRESENTES NATALINOS REALIZADO POR ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE


Antonio José - Foto do Blog
Conforme prometemos, estamos concluindo, na data de hoje, 24, véspera de Natal, o trabalho de postagem dos principais momentos, ou seja, os flashs da entrega dos presentes natalinos realizado pelo jovem Antonio José Albuquerque(PSB), filho do deputado estadual Zezinho Albuquerque.

Desde o primeiro dia, até o último, entre 15-17 deste mês, acompanhamos de perto a alegria estampada no rosto das crianças e principalmente dos pais, o contentamento e o prazer de estarem recebendo os brinquedos, cuja atitude mudou a rotina dos moradores num clima de muita festa e regozijo.

Parabenizamos aos que estiveram, direta ou indiretamente, participando e ajudando na entrega dos brinquedos às crianças mais necessitadas dos distritos e localidades da nossa comuna.

Em especial, ao Antonio José Albuquerque(promovente), Potim (responsável pela interação entre as comunidades e pré-candidato a vereador pelo PSB), Luiz Carlos Carneiro Frota(pré-candidato a vereador pelo PSB), Meninozim, Jeffinha(pré-candidato a vereador pelo PSB, Jorge Gomes, Galo, Messias Arruda(pré-candidato a vereador pelo PSB),ambos da Tuína, Jacenir, Cosme de Fortaleza, Rafaela(filho do amigo Zé Cilene) Pedrão do Riachão dos Farias, Tarcísio da Tapera, Júnior Arruda, Júlio César, Zé Wilson do Salgadinho e família, Samuel do Mumbaba, Ronaldo Ubiratan e o amigo Paulo do Ipaguassu Mirim(pré-candidato a vereador pelo PSB). Ele, gentilmente, sempre nos recebe muito bem naquela localidade, cujo distrito precisa de um jovem que esteja em sintonia com o povo e, consequentemente, seja capaz de resolver os problemas da comunidade. 
DISTRITO DE IPAGUASSU-MIRIM

AGORA,  ESTAMOS VENDO AS FOTOS DO MUMBABA DE BAIXO NO ÚLTIMO DIA DE ENTREGA DOS PRESENTES

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário