QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de dezembro de 2011

CONSCIÊNCIA E RAZÃO DEVEM CAMINHAR JUNTAS NA POLÍTICA DE 2012


Em contato com uma pessoa que teve seu nome divulgado como provável pré-candidato a vereador em Massapê, cujo nome será reservado ao sigilo, ele disse ao blogueiro, agora à tarde, uma coisa interessante: “é louco aquele que se propaga pré-candidato a cargo majoritário ou proporcional num período desse, principalmente porque os partidários de um lado e outro, estão com os nervos à flor da pele”. Ao tomar conhecimento que alguém é pré ou candidato a algum cargo público, o povo vai pra cima sem dó e sem piedade” disparou.

Para ele, quem se intitula pré-candidato, neste período,  tem a situação sob risco de prejudicar-se, e prejudicar o partido no pleito de 2012. Olha, Aldênis, posso sonhar com a idéia de pré-candidatura, mas será que vou ter legenda dentro do partido? Será que o povo aprova mesmo o meu nome?", avalia.

Levando-se em consideração a tese deste cidadão, ele está coberto de razão. Aqui em Massapê, qualquer um quer ser PRÉ-candidato. Às vezes, a pessoa não tem direção, não tem o mínimo de conhecimento na vida pública, não tem condições financeiras, enfim, sem condições de nada, quer se jogar no abismo. Para quem aspira algo na política, tem que mostrar sua cota de sacrifício, e não ficar só dependendo do seu partido ou chefe político.

Embora, todo ser humano nasce livre e igual em dignidade e direito, mas um pouquinho de consciência e senso de razão é bom caminharem juntos nesses momentos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário