QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de novembro de 2011

PSB DE MASSAPÊ REALIZA UMA SÉRIE DE NOVAS FILIAÇÕES

O Partido Socialista Brasileiro-PSB em Massapê está desenvolvendo uma série de filiações visando o fortalecimento, ainda mais, da legenda no âmbito municipal.

Como se sabe, o PSB ganhou muita notoriedade em nosso Municipio, onde a figura do atual governador, presidente da entidade partidária, conquistou o coração dos massapeenses, obtendo expressiva votação, nos dois últimos pleitos. Além de mandatário maior do nosso estado, o nosso conterrâneo Zezinho Albuquerque obteve quase seis mil votos.

O blog Massapê Indo e Voltando esteve acompanhando algumas filiações nas quais figuram nomes importantes dos mais diversos segmentos, representados por ex-vereadores, funcionários públicos, professores, motoristas, comerciantes, estudantes, todos envolvidos nas mais diversas ações em benefício da sociedade massapeense.

Em conversa com o presidente do partido, o jovem Antonio José Albuquerque fez questão de destacar que está muito feliz e honrado com os novos filiados. “Além destes novos e importantes filiados, destaco a filiação do Francisco Adilson Porto Carneiro Filho (filho do meu amigo Adilson Porto) e do Paulo Marcelo Dias Tomaz( filho do meu amigo Zé preto e conceituado comerciante de Massapê), o qual nunca havia se filiado a partido algum. 

Cidadãos como esses e muitos outros que estão por vir, são fundamentais para o fortalecimento do nosso partido. Seremos unidos e fortes ao cumprimento da democracia, das discussões e debates da atual conjuntura política de Massapê, visando às eleições do próximo ano", concluiu.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. aldenis,nois que ouvimos a entrevista do jacques, de certo modo ele continua com a mesma ideologia politica,na mesma forma o luis pontes,tbem com suas velhas promessas,devemos dar mais credibilidade a candidatos novos,tanto para prefeito como para vereador,com o surgimento de mais vagas na camara ,creio eu q surgiram bons nomes para fazer parte do lesgilastivo de massape,pessoas trabalhadoras e enpenhadas no se disrepeito em ajudar o proximo ,q posam vim tbem a pensar na juventude,pois sabemos q muitos estao partindos para o lado das drogas,devemos resgata esses jovens, o bom nome sem soma de duvida,se realmente ele for mesmo eh o michel, pois ja vem desempenhado o papel muito importante em nosso bairro,tentando ajudar ah todos da sua melhor forma,fazendo favores acima de tudo,pois na verdade q vale acima de tudo nao é comprar o voto e sim conquistar e o meu ja estar mais do que conquistado pelo michel,nao so o meu como de muitas pessoas q gostam dele aqui no bairro da rodagem,mais tbem se especula nomes de outros candidatos bons?,mais esses nao tenho certeza se seram ou se teram comprometimento com o povo.obg pelo espaço!

    ResponderExcluir