QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de novembro de 2011

PERDA IRREPARÁVEL


Batista e Fco. Siridó, sobrinho e tio a uma viagem no exterior na cidade de Cartagena-Colômbia 


Fco. Siridó sendo fotografado pelo sobrinho

Muito nos entristeceu a notícia da partida repentina de Francisco Siridó de Souza. Um ataque fulminante o tirou do convívio salutar da família e dos parintinenses. Faleceu ontem(19), às 21h, no hospital da cidade.

Empresário no ramo imobiliário e hotelaria na cidade de Parintins-Amazonas. Comerciante brilhante e preparado. Um homem bom, correto, prestável e amigo. Ajudou muito sua família.

De Parintins, a família acompanhava as notícias do Ceará pelo blog Massapê Indo e Voltando.

A sociedade parintinense registra uma perda irreparável e eu, a perda de um amigo que já esteve em minha residência quando veio visitar familiares em Fortaleza, Sobral e Tuína.

Que Deus o tenha em bom lugar. À mulher Virgínia, companheira de toda uma vida e às filhas Cléa, Ricardo, Cristina e Inês, nossos sentimentos de profundo pesar e solidariedade.

A gente nasce para morrer, e morre para viver. Com certeza, o Sr. Francisco Seridó estar vivendo um lugar reservado por Deus, o dono de todas as coisas.

A família toda, incluindo os seus irmãos, primos, netos, genros, noras e principalmente os sobrinhos Manoel Seridó, Batista Siridó e Livramento, as nossas sinceras condolências.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário