QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de novembro de 2011

MUITO OBRIGADO AOS LEITORES, VISITANTES E SEGUIDORES DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Certa vez, escrevi no nosso blog afirmando ser a internet uma poderosa ferramenta no atual mundo globalizado, e os blogs são uma explosão na interatividade entre os usuários, cujo objetivo é buscar informações, proporcionar a comunicação nesta rede social.

Vimos através deste espaço, agradecer imensamente as centenas de e-mails recebidos dos nossos leitores, dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo, a respeito das matérias veiculadas neste blog.

É óbvio que os e-mails, comentários e elogios são frutos da benevolência de nossos internautas. Aqui, é um lugar muito especial entre mim e você que se tornou peculiar, não somente pelo fato do incessante ânimo de espírito para motivar as matérias postadas, mas essencialmente pelo desvelo de todos os nossos leitores, seguidores e colaboradores. 
Com um trabalho desenvolvido à responsabilidade e compromisso de bem informar, o blog Massapê Indo e Voltando se configura, indiscutivelmente, o mais vivo e conceituado espaço de relacionamento digital e social, modéstia parte, dado o elevado número de leitores, comentários, seguidores e daqueles que dizem: “Aldênis sempre estou ligado em seu blog; mande um alô pra mim em seu blog; o primeiro blog que vejo é o seu; tenho um vício de saber o que você escreve”, além dos que ligam e mandam mensagens em nosso mural de recados.

Já ouvi estas declarações, por exemplo de Emanoel Siridó, Parintins(AM); Daniela Carneiro, Massapê(CE); Ricardo Rocha, Petrolina(PE); Lúcia Belo, João Pessoa(PB); Andrezza Alves, Natal(RN); Jorge Luiz Albuquerque, Massapê(CE); Robson Yguana, Rio Verde(MT), e outros, impossível nominá-los todos.


Tenho recebido, inclusive, recados de uma leitora que mora na Itália, não sei se italiana ou brasileira:  natureza si revela em 04/11/2011 aq na italia stas de baixo d agua genova ,liguria foi destruido x luviano ,,,,,,,,,,,,, meu deus sera o fim do mundo?aitalia ta disrtuida ............... tanto d pessoas q foran morta ninguei faz nada................ a forca da natureza e encrivel...a_balda@hotmail.it       lucya em 20/10/2011

caro luigi ! caso batista .. nao si trata d politica e sin de pessoas inocentes q perderan a vida enclusive criancas ... . o povo italiano ten razao ... mammia , nos brazileiros q moramos aq na italia sofremos isso , io sono d acordo con gli taliani....Meu e-mail
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário