QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de novembro de 2011

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG TEM GRANDE REPERCUSSÃO ENTRE AS FAMÍLIAS MASSAPEENSES

Em razão da matéria, aqui publicada, intitulada A DROGA ESTÁ DEFINHANDO AS FAMÍLIAS MASSAPEENSES, queremos esclarecer aos nossos leitores  que, em apenas dois dias, recebemos dezenas de comentários surpreendentes no MURAL DE RECADOS.

São mensagens fortes, comprometedoras e, assim, não poderemos liberá-las aos leitores. Uma das mensagens escritas pelos leitores e internautas fizeram ao blogueiro dirigir-se à diretora da Escola Wilebaldo Aguiar, que gentilmente nos atendeu muito bem e expôs claramente o fato relativo ao teor da mensagem de uma aluna a qual mandou o recado no mural do blog denunciando uma professora.

Segundo a conversa mantida com a diretora, a professora não mais faz parte do quadro docente da escola. “Aldênis, lamentamos profundamente porque ela é uma excelente profissional, muito inteligente e capacitada. Essa decisão partiu de uma conjuntura, tendo em vista às faltas sucessivas e as reclamações eram constantes, e viam de todos os lados”, declarou.

Outro fato nos chamou atenção sobre o comentário de uma irmã de consumidor de crack. "Aldênis, achei muito importante sua matéria sobre este assunto. Estou me identificando com um nome diferente para dizer-lhe que eu e minha família sofremos muito. Às vezes tenho vontade de matar meu irmão por ele nos fazer sofrer tanto".

São depoimentos e declarações como estas que nos preocupam muito. A vulnerabilidade das famílias massapeenses aparece de todos os lados e pelos mais diversos meios e formas. Muitos jovens e adultos são levados para o desperdício de vida, tempo dinheiro e saúde em função de vícios altamente devastadores culminando, em muitas vezes, na perda da própria vida.  Famílias de vários níveis econômicos, social e educacional já tiveram um membro envolvido no uso de algum tipo de droga ilícita.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário