QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de novembro de 2011

AQUI NO BLOG, VEREADOR FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SUAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Segunda-feira,28, a Câmara Municipal de Massapê realizou a última sessão ordinária do ano. Na ocasião, os vereadores fizeram sucinto balanço dos trabalhos realizados na Casa do Povo.

Compromissado com o povo, o vereador Francisco Ataíde Oliveira(foto) vem através do blog Massapê Indo e Voltando, tratar das suas ações e atividades legislativas realizadas nos últimos três anos.

Vereador de destaque – Levantamento realizado pela assessoria da Câmara Municipal de Massapê, destacou o parlamentar petista um dos vereadores mais atuantes da Casa, durante o triênio 2009/2010 e 2011.

A Câmara realizou 113 seções; sendo 108 ordinárias e 05 extraordinárias.  No mesmo período, o vereador Ataíde Oliveira foi responsável por 54 Requerimentos, 01 Projeto de Lei, 01 Projeto de Resolução, 08 Moções de Pesar, 10 Moções de Aplausos e 52 Palavras Facultadas.

Pelos números apresentados, nota-se que o representante do povo no legislativo foi muito atuante. Nunca escondeu suas opiniões e não fugiu dos debates em prol da comunidade rural e urbana de Massapê.

Eleito vereador pela primeira vez em 2008, Ataíde desempenhou papel importante, nestes três primeiros anos de legislatura, principalmente nas áreas de educação, saúde e meio ambiente, sempre voltado aos interesses da população massapeense.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário