QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de novembro de 2011

AGENTES DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO ATUAM EM MASSAPÊ

Na manhã desta quinta(17), aconteceu uma blitz coordenada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito(DETRAN-CE), em diversos pontos de Massapê.

O objetivo da blitz, segundo fui informado pelo agente Sérgio, que preferiu não ser fotografado, era coibir a trafegabilidade de veículos irregulares, bem como advertir condutores que não possuíssem a Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

“Em levantamento feito, Massapê tem mais de 15 mil motos circulando, e muitas delas estão irregulares e os condutores sem habilitação. Por isso, estamos intensificando as blitzes, sem horário específico, não só em Massapê, mas em todo o Estado.

Sinceramente, quero manifestar o meu apoio à iniciativa dos agentes de trânsito, porque em Massapê o que tem de adolescente pilotando motos sem capacete, sem habilitação, com fone no ouvido, ouvindo música, alcoolizado ao volante, fazendo cavalo-de-pau e sem nenhuma noção de trânsito, não está no gibi.

Enquanto agiam na cidade, percebemos os motociclistas andando de capacete. Sem o uso desse equipamento, muitos já perderam suas vidas nas CEs e BRs. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: