QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de outubro de 2011

RENOVADO, PSB DE MASSAPÊ PROMOVE ENTRADA DE NOVOS FILIADOS

Em breve, estaremos divulgando no blog os nomes dos novos componentes do Partido Socialista Brasileiro-PSB, após a saída de Jacques Albuquerque para o PMDB.

Sob a direção de Antonio José Albuquerque, o PSB municipal de Massapê terá agora pela frente encontros com filiados e simpatizantes, no intuito de torná-lo unido e forte, nas discussões e debates sobre a atual conjuntura política local, visando às eleições do próximo ano.

São muitos os massapeenses que procuram se filiar ao partido e, segundo eles, querem fortalecer o partido comandado no estado pelo governador Cid Gomes e o deputado estadual Zezinho Albuquerque, presidente e vice, respectivamente.

Em contato com o novo presidente, Antonio José, perguntei-lhe como deverá ser a atuação do partido daqui pra frente  e o quadro de prováveis pré-candidatos ao cargo  proporcional? Muito sereno e prudente  - deve ter aprendido com o pai - ele foi bastante incisivo:  “o novo diretório será atuante e às questões do partido serão tomadas com a participação do coletivo; como também vamos estar sempre em contato com os nossos filiados e simpatizantes. Não vou adiantar nomes, até porque o poder de convencimento das nossas lideranças é muito maior que o nosso, e eles têm o livre arbítrio de decidirem o que é melhor para suas comunidades, com as quais convivem dia-a-dia. No momento certo, decidiremos em conjunto.  Se bem que existem nomes fortes e que já estão sendo articulados”, enfatizou.

Como se vê, nas suas afirmações, Antonio José adota postura cautelosa e comedida frente à direção do partido, sobre qual rumo deverá manter nesta eleição principalmente referindo-se à Massapê, uma cidade complicada no âmbito da política.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário