QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de outubro de 2011

OS HOMENS ESTÃO MAIS ROMÂNTICOS DO QUE AS MULHERES?

Enquanto elas buscam liberdade e sexo de qualidade; eles querem casar, ter filhos e viver felizes - e cheios de carinho - para sempre. Pelo menos é o que garantem as pesquisas.

A velha máxima de que os homens são frios e as mulheres românticas está com os dias contados. Pelo menos é isso o que sugerem duas recentes pesquisas da área de relacionamentos e sexualidade realizadas no País.

A primeira, conduzida pelo instituto americano Kinsey, ouviu 198 casais brasileiros em relações longas, com 25 anos de duração em média, e concluiu que carinhos frequentes, beijos e carícias são mais importantes para a felicidade deles do que delas. 

Já o estudo “Solteiros no Brasil”, realizado com 19 mil pessoas pelo site de relacionamentos ParPerfeito, revelou que mais homens se apaixonam à primeira vista do que mulheres.

Eles também se mostram mais confiantes na importância do casamento e demonstram o desejo de ter filhos com mais frequência do que elas. Essa possível inversão de papéis, porém, ainda divide opiniões entre casais e especialistas. Afinal, será que os homens estão mesmo mais sentimentais do que as mulheres?
Mais detalhes, leia a Revista Isto É.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário